Ir para conteúdo

Nokia 5230 trilha do conector Bateria


Izak

Posts Recomendados

Amigos, Estou com 5230 xpress music que arrancou o conector da bateria e saiu a trilha do positivo. Gostaria de saber se algum dos amigos pode me indicar onde posso fazer um jamp do positivo para algum componente. Vi o manual tecnico mais nao consegui identificar. Se algum amigo tiver mais experiencia e poder me indicar agradeço muito...

aki ta o manual:

Manuais técnicos Nokia - Página 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Brother... estou na mesma situação, trilha do conector de bateria rompidos... porem no meu caso são duas trilhas, positivo e negativo... se puder ajudar ...

Desde já agradeço!

Amigo srbrendler post um a foto de seu Atc para nos vermos em que situação se encomtra, agurdo resposta ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother... estou na mesma situação, trilha do conector de bateria rompidos... porem no meu caso são duas trilhas, positivo e negativo... se puder ajudar ...

Desde já agradeço!

Amigo teste este Jumper.

A linha vermelha representar o positivo, a linha preta representa o negativo e o"verde o bsi caso precise"

Posted Image

Teste e post resultados...

Aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

no meu caso a trilha rompida é positivo.

sim, o fio é esmaltado, inclusive retirei o fio e testei o ponto onde deve ser feita a solda com o negativo e fecha curto tbm...

Amigo Cliniccell tente fazer o jump so no possitivo , no seu caso ñ foi so o possitivo que foi arrancado pode ser que o negativo teja dando carga em versa por isso esteja fechando curto.

Faça e nos post o resultado, vamos ficar no seu aguardo ok.

Grupo Clan GSM. type25555

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, já tentei fazondo somente o positivo e também (positivo e negativo), continua da mesma forma, não sei ao certo o porque mas, a ponto onde deve ser soldado o positivo, está ligado de alguma forma ao polo negativo. se alguém tiver mais alguma informação que possa ser útil, agradeço imensamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

O topico ficou sem resposta, mas como entrou 1 aparelho aqui na mesma situacao e eu consegui resolver, estou postando a foto de como fiz aqui, mto facil, basta seguir o manual, mas estou postando as fotos para nao ter duvida. Esse componente C2072 é grande (facilita o jumper) e é proximo ao conector! post-132-139967676105_thumb.jpg post-132-139967676188_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 11 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...