Ir para conteúdo

desbloquear modem da vivo modelo: E1756 ( HUAWEY )


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

ola pessoal estou com o mesmo problema vcspodem me ajudar vou mandar as especificaçoes do modemSeleção : no programa DC- Unlocker Marca - Huawei datacards Modelo - Detecção au Moden Encontrado : E1756 Modelo : Huawei E1756 IMEI : 355849031727804 versão Firmware : 11.126.07.01.149 Versão Dashboard : UTPS11.302.06.20.149_MAC11.201.07.07.149_LNX13.305.05.01.149 Nº Serial : LG7NAB19A1312970 Recursos Voice : Desativado Status SIM Lock : Bloqueado (Card Lock) Codigo inserido errado : 10 (tentativas de desbloqueio restante:0) essa é msn que aparece quando tento desbloquear ja tetei com outro programa e dar erro o Unlocker 44471158 que faço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos do clan

estou com o mesmo poblema que esse ai em baixo so que com o modem da nokia o c1100 ja fi de tudo e nao consigo desbloquea ja tentei com o sola gsm e com dc unluck e outros , as tentativas acabaram e nao sei como reseta me judem

desde ja agradeço muito

rnest

Re: desbloquear modem da vivo modelo: E1756 ( HUAWEY )

ola pessoal estou com o mesmo problema vcspodem me ajudar vou mandar as especificaçoes do modemSeleção :

no programa DC- Unlocker

Marca - Huawei datacards

Modelo - Detecção au

Moden Encontrado : E1756

Modelo : Huawei E1756

IMEI : 355849031727804

versão Firmware : 11.126.07.01.149

Versão Dashboard : UTPS11.302.06.20.149_MAC11.201.07.07.149_LNX13.305 .05.01.149

Nº Serial : LG7NAB19A1312970

Recursos Voice : Desativado

Status SIM Lock : Bloqueado (Card Lock)

Codigo inserido errado : 10 (tentativas de desbloqueio restante:0)

essa é msn que aparece quando tento desbloquear ja tetei com outro programa e dar erro o Unlocker 44471158 que faço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ola amigao tenho um medem e1756 vivo

como gerar codigo de desbloqueio do mesmo ?

imei xxxxxxxxxxxxxxx

fico grato pela atençao!

Proibido colocar imei

Amigo e so vc liga para a vivo com um numero vivo, para *8486 e pedir para falar com a atendente, quando ela atender pede ela o codigo para desbloquear seu modem, desbloqueio varios assim, pois o codigo e gratis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

faz dessa forma que e infalivel

Como Desbloquear o Modem E1756 da VIVO

Vou descrever em alguns passos como você pode desbloquear rapidamente seu modem da VIVO (Pode ser que funione para outras operadoras, você pode testar por conta própria)!!

ATENÇÃO : Não me responsabilizo por nenhum procedimento que você fizer. Estou apenas disponibilizando os passos que eu fiz e funcionaram no meu modem E1756.

1 - Localize o IMEI de seu aparelho, na parte inferior do seu equipamento. No meu, estava nessa parte em vermelho da figura em anexo, ou seja, na parte traseira tem uma tampa e você precisa retirá-la para que você encontre o IMEI.

Posted Image

2 - Com esse numero em mãos, entre no site xxxxxxxxxx e coloque lá o IMEI, lembrando que o mesmo possui 15 numeros geralmente. Clique em calculator e ele vai gerar o Unlock e o Flash, ambos com 8 digitos. Copie esse codigo juntamente com o IMEI para um bloco de notas.

3 - Agora retire o chip da VIVO do Modem e coloque o de outra operadora. Darei exemplo com a da TIM, pois foi por ela que testei. Com o chip da TIM em seu modem, desinstale qualquer programa da VIVO que você tiver no pc e reinicie o pc. Agora baixe e instale o discador normalmente no pc. *

4 - Durante a instalacao, ele vai pedir para conectar o Modem. conecte o modem e aguarde a instalacao terminar. Se pedir para reiniciar apos finalizar a instalacao, reinicie o pc.

5 - Agora inicie o programa da TIM e ele vai pedir o codigo de desbloqueio do seu modem. Copie o codigo Unlock do bloco de notas para a tela do programa e desbloqueie seu modem.

Pronto. após esses passos seu modem esta desbloqueado. caso nao de certo, verifique se o IMEI que você tem no bloco de notas é realmente igual ao que esta no aparelho. Abraços e Sucesso a todos.

Fonte Consultada : xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

faloows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz dessa forma que e infalivel

Como Desbloquear o Modem E1756 da VIVO

Vou descrever em alguns passos como você pode desbloquear rapidamente seu modem da VIVO (Pode ser que funione para outras operadoras, você pode testar por conta própria)!!

ATENÇÃO : Não me responsabilizo por nenhum procedimento que você fizer. Estou apenas disponibilizando os passos que eu fiz e funcionaram no meu modem E1756.

1 - Localize o IMEI de seu aparelho, na parte inferior do seu equipamento. No meu, estava nessa parte em vermelho da figura em anexo, ou seja, na parte traseira tem uma tampa e você precisa retirá-la para que você encontre o IMEI.

Posted Image

2 - Com esse numero em mãos, entre no site xxxx e coloque lá o IMEI, lembrando que o mesmo possui 15 numeros geralmente. Clique em calculator e ele vai gerar o Unlock e o Flash, ambos com 8 digitos. Copie esse codigo juntamente com o IMEI para um bloco de notas.

3 - Agora retire o chip da VIVO do Modem e coloque o de outra operadora. Darei exemplo com a da TIM, pois foi por ela que testei. Com o chip da TIM em seu modem, desinstale qualquer programa da VIVO que você tiver no pc e reinicie o pc. Agora baixe e instale o discador normalmente no pc. *

4 - Durante a instalacao, ele vai pedir para conectar o Modem. conecte o modem e aguarde a instalacao terminar. Se pedir para reiniciar apos finalizar a instalacao, reinicie o pc.

5 - Agora inicie o programa da TIM e ele vai pedir o codigo de desbloqueio do seu modem. Copie o codigo Unlock do bloco de notas para a tela do programa e desbloqueie seu modem.

Pronto. após esses passos seu modem esta desbloqueado. caso nao de certo, verifique se o IMEI que você tem no bloco de notas é realmente igual ao que esta no aparelho. Abraços e Sucesso a todos.

Fonte Consultada : xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

faloows

Amigo, muito boa tentativa mais fica proibido responder á tópicos com mais de 30 dias.

Dê uma lida nas regras do fórum para não cometer mais esses equívocos...

Bom trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...