Ir para conteúdo

LG P525 Morto após tentativa de atualizar


Posts Recomendados

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olá galéra,to com um problemão fui atualizar um P525 e terminou a bateria no meio da atualização,agora ele nao liga e não consigo fazer flash,tentei com a vygis de todos os modos mas ele nao reconhece,ate baixei o flash update da LG mas nada,morreu mesmo.

Alguma alma generosa poderia me ajudar.?.?.?

Senhor, ligue o mesmo na fonte de alimentação e de pulso na tecla power para ver se da corrente, tente atualizar utilizando a fonte de alimentação em 3,7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

1º Post:

galera esse atc ai, 1 que ele ficava so na tela inicial lg e nao passava disso depois apliquei uma flash e agora nem reconhece

alguem tem uma ideia ae

Oie Boa tarde qual a ferramenta que vc usou? estou com o mesmo modelo e tbm fica na tela inicial, uso a Vygis, Vc fez por ela? conseguio resolver seu problema? se consegui me de uma ajuda?

2º Post:

Oiee Bom dia!! alguem do forum sabe se tem como fazer esse aparelho, ou se existe algum programa que faça ele, eu uso a Vygis!Desde já obrigadaaa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiee Bom dia!! alguem do forum sabe se tem como fazer esse aparelho, ou se existe algum programa que faça ele, eu uso a Vygis!Desde já obrigadaaa!

utilize essa flash no forum e poste resultado

pode aplicar ela pela vigys mesmo

http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/49/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-32.html#post131638

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post:

desde de a versão LGI_1_91SD

Okkk vou tentar agora! vou postar o resultado

2º Post:

Oie amigo, to abusando da sua ajuda rs, mais não to conseguindo fazer ele ler, tenho o cabo GS102/GS107 Como vc faz para ele ler? Conect, coloco o cabo, coloco a bateria e power? não sei se estou fazendo certo, por ser um cabo novo, se soubero jeito certo me de mais uma ajuda? Bgdaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oie amigo, to abusando da sua ajuda rs, mais não to conseguindo fazer ele ler, tenho o cabo GS102/GS107

Como vc faz para ele ler? Conect, coloco o cabo, coloco a bateria e power? não sei se estou fazendo certo, por ser um cabo novo,

se soubero jeito certo me de mais uma ajuda? Bgdaa

faz da seguinte forma, clique em conect phone e depois conecta o cabo no aparelho sem bateria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

1º Post:

Fui passar uma flahs em P525 que não inicializava, ele reconeceu normal apliquei a flahs e mandei rodar, ele começou a rodar normal, ai foi qudo observei que estava selecionado o modelo C105, ai parei a flahs e desconectei, foi ai que ele não reconheceu mais, ou melhor morreu, coloco ele na fonte não da nenhum pulso, rocedimento feito pelo cabo usb. Alguem tem alguma solução para esse problema, pois vi outros topicos a respeito mas sem nenhum resposta, e com outros assuntos misturado, aguardo

2º Post:

Ja tentei esse procedimento, porem sem sucesso, pois o aparelho não da pulso ligado na fonte, sendo assim ele não reconhece, esse é o meu problema apos tentativa de flash, ele morreu e não reconhece mais pelo usb nem pelo rj45, todos os drives instalados com sucesso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui passar uma flahs em P525 que não inicializava, ele reconeceu normal apliquei a flahs e mandei rodar, ele começou a rodar normal, ai foi qudo observei que estava selecionado o modelo C105, ai parei a flahs e desconectei, foi ai que ele não reconheceu mais, ou melhor morreu, coloco ele na fonte não da nenhum pulso, procedimento feito pelo cabo usb.

Alguem tem alguma solução para esse problema, pois vi outros topicos a respeito mas sem nenhum resposta, e com outros assuntos misturado, aguardo

ja tive problema com o mesmo e so consegui voutar ele usanso a setool box pelo sw LGtoll.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tentei esse procedimento, porem sem sucesso, pois o aparelho não da pulso ligado na fonte, sendo assim ele não reconhece, esse é o meu problema apos tentativa de flash, ele morreu e não reconhece mais pelo usb nem pelo rj45, todos os drives instalados com sucesso

tente trocar a bateria de data e hora. e depois aplique a flash....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

LG P525 não entrar em modo boot Ola amigos bom dia a todos que ese seja um otimo e novo dia para nos. Amigos estou aki com um lg p525 não esto conseguindo coloca-lo em modo boot não sei se estor fazendo o certo pq ja fiz o p500 mas esse é a primeira vez que esto tentando fazer uma soft nele ele reinicia direto alguém sabe o correto pra ele tenho a vygis des de ja agradeço aos amigos bom dia a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...