Ir para conteúdo

LG P525 Morto após tentativa de atualizar


Posts Recomendados

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...

Olá amigos!!! Estou com um P525 aqui na assitencia para atualizar. Depois de ler um topico no forum, sobre co0mo aplicar flash no aparelho(Havia tentado atualizar aplicando primeiro Main e não dava certo na segunda parte), apliquei a segunda parte primeiro e foi de boa, só que agora o aparelho não liga. Tento conectar ele novamente no programa, mas ele não da boot. Alguem poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos!!! Estou com um P525 aqui na assitencia para atualizar. Depois de ler um topico no forum, sobre co0mo aplicar flash no aparelho(Havia tentado atualizar aplicando primeiro Main e não dava certo na segunda parte), apliquei a segunda parte primeiro e foi de boa, só que agora o aparelho não liga. Tento conectar ele novamente no programa, mas ele não da boot. Alguem poderia me ajudar?

Amigo qual sistema operacional o senhor está usando aí XP ou Seven. Lembrando que o Seven é o melhor sistema operacional pra trabalhar com aparelhos plataforma Infineon, a exemplo do C300 que o XP não lê pelo cabo usb, mas o mesmo no Seven vai de boa. Fica aí dica! Instale estes drivers e poste resultados!

3_setup.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

ola pessoal !!!! meu problema e identico a esses acima !! meu cel e um lg-p509 : fui atualizar o mesmo quando meu pc reiniciou do nada ... dai retirei o cabo e a menssagem de emergencia sumiu e nao da nem um sinal de vida ! ja tentei segurar power + volume up + voltar e power + volume dow + home e nada !!!!! alguem me ajuda pf vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal !!!! meu problema e identico a esses acima !! meu cel e um lg-p509 : fui atualizar o mesmo quando meu pc reiniciou do nada ... dai retirei o cabo e a menssagem de emergencia sumiu e nao da nem um sinal de vida ! ja tentei segurar power + volume up + voltar e power + volume dow + home e nada !!!!! alguem me ajuda pf vlw

"wandermg", idêntico então não é, a começar pelo modelo.

Mas em todo caso, como esta é sua primeira postagem e em seu perfil nada consta que trabalhas na área,

indico por enquanto procurar um Profissional da área, evitará maiores danos ao seu valioso aparelho. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post: consegui rodar a flash no lg p525 da seguinte forma: selecione a porta com da box vygis, clica em conect phone, usa o cabo gs102 ,conecta o aparelho,segure a tecla pwr e depois coloque a bateria,deu certo, tente dessa forma e boa sorte. um abraço 2º Post: a desculpe , o procedimento acima é pra conexao do aparelho,ai logo apos é só selecionar os arquivos encontrados no forum,na seguinte ordem, primeiro seleciona o sub e depois o main, deu certo comigo, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui rodar a flash no lg p525 da seguinte forma: selecione a porta com da box vygis, clica em conect phone, usa o cabo gs102 ,conecta o aparelho,segure a tecla pwr e depois coloque a bateria,deu certo, tente dessa forma e boa sorte. um abraço

a desculpe , o procedimento acima é pra conexao do aparelho,ai logo apos é só selecionar os arquivos encontrados no forum,na seguinte ordem, primeiro seleciona o sub e depois o main, deu certo comigo, boa sorte.

Amigo este topico esta parado a mais de 30 dias, leia isso:Regras do Fórum Clan GSM

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

cara so quero recuperar meu aparelho ! ja levei numa assistencia aqui e nao conseguiram fazer nada! me disseram que talvez uma resoldagem talvez resolveria.... mais como sei q nao e resoldagem entao nao altorizei . preciso q alguem me fale o que devo fazer para concertar .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

cara so quero recuperar meu aparelho ! ja levei numa assistencia aqui e nao conseguiram fazer nada!

me disseram que talvez uma resoldagem talvez resolveria.... mais como sei q nao e resoldagem entao nao altorizei .

preciso q alguem me fale o que devo fazer para concertar .....

Caro "wandermg", nós profissionais da área nem vamos mais lhe responder, pois o que está nos relatando não confere!

Busque um realmente e siga orientações do mesmo, caso contrário nada feito!

amigos eu estou com um aqui que após atualizar pela vygis aparece o logo da lg e depois só fika na tela azul...ja tentei rodar só o arquivo menor mas o aparelho nem liga nem aparece o logo quando eu rodo o arquivo....ja tentei duas versoes diferentes

Já "sergio13", procure reler atentamente outros tópicos sobre este modelo, já foram deixadas dicas de procedimentos.

Mas fique a vontade, pode postar maiores dificuldades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

amigos to com um lg p525 que passa a primeira flash(main)de boa mais quando tento fazer a segundsa parte(sub)nao passa de jeito nenhum só dar aquela msg phone nao responde eu uso a vigys. será que alguem pode me dar uma forcinha...

Boa tarde, já verificou se a placa está ok? tentou utilizar outra versão, tente também diminuir a velocidade da porta utilizada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...