Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
bravanel

Reparar e mudar tem diferença

Posts Recomendados

acho minha opniao os moderadores estao julgando errado vejo que reparar é diferente de mudar sendo até intao esses cel chineses estao mudando xxxxxx sozinho e queremos apenas repor esse xxxxxxx original do aparelho até intao esses cel chineses nem tem registro xxxxxx na anatel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º Local errado para abrir este tipo de tópico.

Vamos lá, Todos sabem que edição de IMEI é proibido em nosso País certo?

Temos que ficar policiando vocês a todo momento, Eu sei o que acontece se deixarmos, O assunto principal do fórum será edição de imei e etc...

Os Celulares Chineses apesar de entrarem no País ilegalmente não foge a regra e nem a condulta do usuário.

Volta e meia aparece um ( Meu celular estar com o imei 00000 como edito ) verdade ou mentira? não importa independente do motivo é ilegal, Só assistência técnica AUTORIZADA tem permissão para tal serviço, Botem isso na cabeça.

Não adianta, Mais eu quero apenas mudar o primeiro numero, 1 ou os 15, ILEGAL e não será permitido AQUI.

-------------------------------------------------------------------------------

Como pode dizer que os serial original do aparelho estar diferente? Qual é o original? Sabe me explicar?

Não nos interessa se ele não é registrado pela Anatel, Importa é que SERIAL AQUI NÃO SERÁ DISCUTIDO.

Deixarei o tópico em aberto para que você possa ter o direito de resposta.

acho minha opniao os moderadores estao julgando errado vejo que reparar é diferente de mudar sendo até intao esses cel chineses estao mudando xxxxxx sozinho e queremos apenas repor esse xxxxxxx original do aparelho até intao esses cel chineses nem tem registro xxxxxx na anatel

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso ai for liberado vai ter muito usuario ai querendo reparar o *** dos aparelhos.

E para novos usários, que tenham problemas com os seus MPx... *** zerado, melhor procurar logo uma assistencia técnica, pois nem aqui nem outro fórum do brasil, ( ao menos que eu participo ) é permitido falar sobre o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo plenamente com os senhores, não importa qual o motivo, se o assunto é ilegal, não podemos discutir o assunto, é anti-ético e foje as regras de conduta do usuário do clangsm que alias deixa isso bem claro na sessão REGRAS.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos o fato aqui discutido que já é de ciência de todos a anos que isso e ilegal e vendo que o sr.michael já colocou de forma clara e evidente, e que o tópico não se estenda ainda mas pois como já foi dito e proibido falar desse assunto aqui em nossa casa que o direito de resposta fique para o sr.bravanel pois ele e o autor do tópico e se algum membro tiver mas alguma duvida a respeito desse assunto que atente as regras do fórum lá vai estar tudo muito bem explicado a todos, que tenham uma boa sorte

sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a conduta adotada pelo Clan gsm é a mais certa,pois se deixarmos a rédea solta a vaca vai pro brejo,aqui pelo q eu saiba é uma casa de profissionais sérios,agora pensem bem,quem realmente quer REPARAR????? Não sejamos hipócritas,oque eles querem mesmo é aprender a EDITAR o mesmo. Então por favor caros usuários vamos respeitar as regras da casa,e se estas nao lhe agradam,saibam quem nem mesmo o Nosso Senhor Jesus Cristo,que é o rei dos reis,agradou a todos....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso