Ir para conteúdo

Memory Stick Nao Inserido W580i


Posts Recomendados

Caros amigos meu celular nao ta reconhecendo o cartao de memoria, indica que o memory stick nao esta inserido, e toda vez que eu ligo o celular ele pede pra formatar o cartao e sempre da erro na formataçao. o cartao de memoria esta inserido corretamente, e ele e novo acabei de compra-lo... espero a ajuda de vcs.. abraços Edipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos meu celular nao ta reconhecendo o cartao de memoria, indica que o memory stick nao esta inserido, e toda vez que eu ligo o celular ele pede pra formatar o cartao e sempre da erro na formataçao. o cartao de memoria esta inserido corretamente, e ele e novo acabei de compra-lo... espero a ajuda de vcs.. abraços Edipo

quando eu comprei esse celular ele tinha um cartao de memoria que nao funcionava, coloquei esse cartao em outro aparelho e nao funcionou... fiz o inverso tb peguei outro cartao e coloquei nele na mesma epoca e funcionou.. logo depois disso eu o flasheei e o desbloqueei... e so agora comprei outro cartao de memoria e coloquei... o caso de ter flasheado pode ter ocasionado isso?

desde ja agradeço as respostas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...