SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
richardklay

mp9 spread codigo de camera

6 posts neste tópico

aparelho entrou na loja para retirar codigo de inicializaçao... fiz o procedimento apareceu varios codigos, coloquei um que desbloqueou... mais o aparelho ao entrar na camera pede uma senha de privacidade como descobrir esta senha, sendo que todos os numeros que aparecerao eu coloquei e nao destravou a camera. aguardo respostas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente aplicar um format, Lembre-se... Antes de qualquer procedimento faça um backup da Flash.

Até mais.

Amigo tenta fazer este procedimento consertei varios sem precisar formatar.. segue o link...

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Prezado,

leia o tópico na integra, O tópico indicado é bastante útil, Porém o problema do colega acima é Código, e todos sabemos que código não é físico certo?

Vamos aguarda o autor do tópico nos dá um feed back para dar prosseguimento ao tópico.

Amigo tenta fazer este procedimento consertei varios sem precisar formatar.. segue o link...

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

o mp9 se eu clicar na opçao format o aparelho nao vai ficar com o sim bloquiado nao? pq nos mtk quando formatei eles ficao com o sim bloquiado .. eu nunca formatei um spread aguardo respostas.... e sobre o nncouto meu aparelho esta pedindo senha e nao modulo de camera nao pronto, e obrigado pela atençao!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0