Ir para conteúdo

Corrigindo câmera do nokia na HWK


Posts Recomendados

Como tive muita dificuldade para solucionar meu problema, achei alguns tópicos falando da MXKey mas só tenho HWK, não encontrei nada a respeito de como recuperar a falha no arquivo DCC da câmera, fiz um tutorial básico de como consegui recuperar um 5220, o procedimento pode ser usado para outros modelos similares. Anexo as imagens dos passos e o ZIP de alguns arquivos usados para o reparo.

Passo 1: fazendo a leitura você verá uma falha, como mostra a imagem abaixo. Clique em "Wr PM";

Passo 2: escolha o arquivo compatível, não pode ser qualquer um, tem que ter o mesmo código do seu aparelho. Ex:

Erro = NIMMIIIIRRFF06150110_XXXXXX (DCC Mismatch)

Arquivo = 5220_NIMMIIIIRRFF06150110_002.005.pm

Passo 3: aplique "UI Settings" e depois "Info", verá que o problema foi corrigido.

Existe uma opção de escrever apenas o arquivo DCC dentro da função "PM Edit", mas comigo não ficou bom, este procedimento foi testado e sei que funciona.

Espero que ajude, se sim utilize a função agradecer, boa sorte.

post-93131-139967579768_thumb.jpg

post-93131-139967579778_thumb.jpg

post-93131-139967579782_thumb.jpg

Câmera em espera Nokia.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 3 meses depois...

Boa noite amigo, eu to tentando fazer aqui com um 2220s, mas naum to conseguindo naum

, tem que marcar alguma aba de UL Options?

se puder mandar passo a passo agredeço, desde ja obrigado

tenho UFS.

amigo acima o psso a psso

segue o link http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/22223-corrigindo-c%E2mera-do-nokia-na-hwk.html#post117672

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...