SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Michael Carvalho

Pinagem Universal

35 posts neste tópico

Galera,

Devido há várias solicitações eu estou abrindo este tópico e fixando para que tópicos simples não sejam estendidos.

Caso alguém queira acrescentar algo a mais GOO.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como eu faço para colocar pra le o Vaio Modelo K2 Kingsdon coloco o cabo e ele comerça a bipar e nao para.

Compartilhar este post

Link para o post

ai vai uma imagem de exemplo .. num n95 mini .. chegou aqui com a conexao usb quebrada .. dai tive q usar a pinagem universal p trabalhar o mesmo na Spiderman .. o esquema de cores é o mesmo ja postado aqui neste topico

Compartilhar este post

Link para o post

Alá amigos do forum, ñ sei se esse é o topico certo pra pedir.. Mais estou precisando da pinagem do Haiphone mini (EVA N98) gostaria de saber se alguém tem o esquema da pinagem dele usando o cabo universal da spiderman. .Please login or register to see this link. Dez de já Agradeço a todos smil42a4db08c3514

Compartilhar este post

Link para o post

estou precisando da pinagem do Haiphone mini (EVA N98) gostaria de saber se alguém tem o esquema da pinagem dele usando o cabo universal da spiderman.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou precizando da pinagem para este aparelho.

Dei uma olhada no forum mas so achei esse aki-------->Please login or register to see this link.

Estes que estão postados são diferentes do meu, desde já eu agradeço pela colaboração.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro passo é encontrar os pontos universais, porém o seu aparelho não identifica quais são.

Tente fazer na ordem da imagem anexada.

Aguardo resultado!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos, estou com um T1100, estou tentando usar o cabo universal. Na placa tem os bornes de contato mas não tem especificado a identificação de quem é tx, rx, gnd etc... Alguem saberia informar a pinagem? Segue a foto noPlease login or register to see this link. anexo!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia amigos,estou com um atc Bluebarry ZL9000 e não consigo faze-lo conectar. O Software não o reconhece,deduzo que eu tenha que usar o cabo universal,porém não tenho idéia de como manusea-lo. Se alguem puder dar uma luz,agradeço. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos, estou com um T1100, estou tentando usar o cabo universal. Na placa tem os bornes de contato mas não tem especificado a identificação de quem é tx, rx, gnd etc... Alguem saberia informar a pinagem?

Segue a foto no[ATTACH=CONFIG]11018[/ATTACH] anexo!

Alá amigo Total Celular dei uma estudada profunda nesse assunte e axu que posso lí ajudar..

Primeiro vc desmonta a ATC e identifik os pontos em foma de bolinhas como vou colok na foto.

Segundo vc solda o cabo umiversal da spiderman e faz o processso normal como se tivesse usando o cado usb da box pra ele.

Se esta resposta lí for util Clik em Agradecer...

Abraço..

Compartilhar este post

Link para o post

Alá amigo Total Celular dei uma estudada profunda nesse assunte e axu que posso lí ajudar..

Primeiro vc desmonta a ATC e identifik os pontos em foma de bolinhas como vou colok na foto.

Segundo vc solda o cabo umiversal da spiderman e faz o processso normal como se tivesse usando o cado usb da box pra ele.

[ATTACH=CONFIG]11363[/ATTACH]

Se esta resposta lí for util Clik em Agradecer...

Abraço..

Evite poste desnecessários , leia os postes com mais atenção, tudo que você esta indicando, já tem tudo esclarecido logo acima.

Boa sorte e fica com Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Nicolas, obrigado mesmo pela informação, me ajudou muito não só no e71 mas em outros modelos, pois não sabia quais fios usar.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo eu tentei usar essa cobinacao pro e71 e nao deu certo Please login or register to see this link. alguem ja fez nesse aparelho poderia me ajudar procedimentos certim Please login or register to see this link. muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

amigo onde posso identificar nessa placa os CHG,TX,RX,VBAT,GND do E71tv+ dêm uma olhada na imagem e agradeço se possivel me ajudar Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

Devido há várias solicitações eu estou abrindo este tópico e fixando para que tópicos simples não sejam estendidos.

Caso alguém queira acrescentar algo a mais GOO.

MIchael Carvalho postou uma imagem do cabo universal e Billie Jown postou outra totalmente diferente, qual das duas é a verdadeira ?

Compartilhar este post

Link para o post

MIchael Carvalho postou uma imagem do cabo universal e Billie Jown postou outra totalmente diferente, qual das duas é a verdadeira ?

O Sr. conseguiu encontrar os pontos universais da placa para qual quer usar a pinagem universal? caso não consiga, poste a foto de sua placa para tentarmos ajudar. Sobre a imagem, é só seguir essa ordem que terá sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor alguem tem a pinagem do mini N95

As copias do N95 que tem o padão usb tipo v8 ou v3, a pinagem é somente na placa!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0