Ir para conteúdo

Erro Usb.


Posts Recomendados

bom galera estou com esse erro quando coloco o cabo fica assim. veja a imagem abaixo.

O meu amigo Flash_celular, quanto tempo...

Mano olha só você ja foi em painel de controle, gerenciador de despositivos e atualizou o drive?

Ou desistalar o drive que esta com o erro e restalar? Ou tentar até mesmo em uma outra porta USB?

Aqui quando da isso esses procedimentos geralmente resolve. Boa sorte parceiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu amigo Flash_celular, quanto tempo...

Mano olha só você ja foi em painel de controle, gerenciador de despositivos e atualizou o drive?

Ou desistalar o drive que esta com o erro e restalar? Ou tentar até mesmo em uma outra porta USB?

Aqui quando da isso esses procedimentos geralmente resolve. Boa sorte parceiro.

eae como esta coisas cara troquei te porta e sempre o mesmo erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera estou com esse erro quando coloco o cabo fica assim. veja a imagem abaixo.

Flash, esse problema pode ocorrer por alguns fatores, veja abaixo;

  • Seu cabo USB não está em perfeito estado
  • Seu iPhone pode está com o conector de alguma forma danificado
  • Suas portas USB podem não ser 2.0

Tente desinstalar completamente o iTunes e refazer a instalação e testar se ocorre o mesmo erro.

Caso sim, é louvável que você tem em outro PC, assim eliminamos que o problema possa ser no iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flash, esse problema pode ocorrer por alguns fatores, veja abaixo;

  • Seu cabo USB não está em perfeito estado
  • Seu iPhone pode está com o conector de alguma forma danificado
  • Suas portas USB podem não ser 2.0

Tente desinstalar completamente o iTunes e refazer a instalação e testar se ocorre o mesmo erro.

Caso sim, é louvável que você tem em outro PC, assim eliminamos que o problema possa ser no iPhone.

Troquei o cabo deu certo mas agora ele era 2.0 estou querendo passa pra 3.0 quando mando pelo itunes mando o resotre ai dar o erro B 13

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3g 8 giga estou passando esse iPhone1,2_3.0_7A341_Restore.ipsw

Flash, acho bem provável que esse iPhone esteja na versão 3.1, mais para realizar o último teste, tente usar a versão 3.0.1 no link abaixo;

Lembrando, se ele estiver na versão 3.1 não terá suporte (Ainda) para o desbloqueio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flash, acho bem provável que esse iPhone esteja na versão 3.1, mais para realizar o último teste, tente usar a versão 3.0.1 no link abaixo;

Lembrando, se ele estiver na versão 3.1 não terá suporte (Ainda) para o desbloqueio.

Ary ele 2.00 ai fui roda essa versao pelo itunes iPhone1,2_3.0_7A341_Restore.ipsw ai so dar esse erro 13.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...