SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Doutor do Celular

SpinderMan sem saída de tensão (V)

12 posts neste tópico

comprei a spindermam nao durou nem 1ma semana parou de reconhecer os ats nao sai corrente de energia para ligar os ats alguem tem uma solucao.......postem fico muito agradecido..:confused::confused::confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo você já testou colocando a bateria do telefone ? para tira a conclusão, se e só alimentação que alimenta o telefone que falta ?

Compartilhar este post

Link para o post

michael e a box realmente nao esta saindo energia o cabo esta perfeito testei em outra box .. realmente gostaria se alguem tivesse o esquema eletrico dela aii daria pra ta trocando o componente ruim ou mesmo ta fazendo algum janper se possivel obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado comprei com eles msm .... estou conseguindo fazer ats aqui com a bateria dentro + nao e a msm coisa +tabom obrigado:p

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado comprei com eles msm ....

estou conseguindo fazer ats aqui com a bateria dentro + nao e a msm coisa +tabom obrigado:p

Se você estar conseguindo fazer com a bateria o defeito pode ser no cabo de alimentação!, como também pode ser na box, procure a quem você comprou que ele vai resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

Complicado diz que alimentação está saindo e não consegue encontrar a pinagem.

Verifique novamente se o cabo de alimentação está dando alimentação correta, Fazer estes aparelhos com bateria não é uma boa, procure resolver este problema para não ter outros!

obrigado comprei com eles msm ....

estou conseguindo fazer ats aqui com a bateria dentro + nao e a msm coisa +tabom obrigado:p

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado mais nao e o cabo msm e a box que nao esta saindo voltagem nescessaria para ligar os ats ja ecomendei outra box fazer oq? valeu...;)

Compartilhar este post

Link para o post

Calmaaa!

Cadê a garantia? Não comprou com a Cellmaster?

Ou você se deu o trabalho de abrir a box, rompendo os lacres?

Como você citou primeiramente...:

michael e a box realmente nao esta saindo energia o cabo esta perfeito testei em outra box ..

depois...:

Se está conseguindo com bateria, o cabo de dados está bom, o defeito é nos polos Positivos e Negativos do mesmo.

Meça com um multímetro, assim que colocar em: "Search Phone". Pára averiguar a voltagem.

Acredito que o defeito NÃO ESTÁ NA BOX!

Ghost Rider

Tópico antigo.

Compartilhar este post

Link para o post

ghost rider tenho um amigo que comprou uma tambem testei o cabo da minha na dele deu certo funcionou perfeitamente o problema realmente e na minha box nao esta mandando corrente nescessaria para ligar nenhum aparelho ai eu abri ela sim para ver se nao era algum componente ruim so nao consegui detectar pode ser um cristal ....pesquisei no google e esta semana ta chegando este componente para eu trocar depois posto resultados obrigado a todos...

Compartilhar este post

Link para o post

aos amigos do forun clan consegui aqui fazendo 1 jamp da entrada de energia da box com pc puxei para 2capacitores que tem na entrada do conector do cabo testei aqui hoje 100% vou tenta posta o dezenho com a foto para vcs verem desde ja agradeco a todos......

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0