Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ja procurei não achei

todos são furados

peço a ajuda de alguem no forum

obrigado

amigo a questão de vc não conseguir baixar e sua quantidade de poste se não me engano tem que ter no minimo 10 postes para fazer download no forum!!

mais temos essa flash aqui sim continue postando que ira conseguir.

so lenbrando vc vai ter que baixa a flash e o driver e usar o seu xflash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olá Ja tenho os Drives tenho tudo mais é tudo furado eu ja consigo abaixar sou usuario a 191 dias deste forum apenas agora aprendi como fazer postagem agora ja pesquisei na net e não acho Presiso de ajuda de algum membro deste forum não so eu varias pessoas procurão a solução para nextel i465 ele tem 3 versão se alguem puder me ajudar agradeço obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Ja tenho os Drives tenho tudo mais é tudo furado eu ja consigo abaixar sou usuario a 191 dias deste forum apenas agora aprendi como fazer postagem agora

ja pesquisei na net e não acho Presiso de ajuda de algum membro deste forum não so eu varias pessoas procurão a solução para nextel i465 ele tem 3 versão

se alguem puder me ajudar agradeço obrigado

amigo vc trabalha com iDen ? domina o software x-flash , sabe a chave a ser usada para a versão do i465 black ou Red, sabe a ordem dos arquivos s.19?.

Pergunto isso pois se não souber usar vc vai apagar seu aparelho ai só vai voltar com o cabo data-flash.

Use utility-update do suporte muita mais simples e funcional e depois se voltar em cns ai vc tera que utilizar o software CNS , dependendo da versão vc usa o free ou on line.

Só para eu encerrar minha Resposta , esse topico é destinado a postagem de Programas iden, vamos manter o forum organizado.

SR°LOR.

100% iDen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalho com iden tenho o lab 28 da nextel

queria recuperar o i465 do meu cliente tem como vc me ajudar?

Blz panda vamos ajudar vc

de cara vc não precisa do lab para esse procedimento(se vc trab com iden deveria saber disso)

vc usará o x- flash,baixe nesse link

http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/programas-e-flash/19524d1306605387-programas-para-iden-nextel-xflash-version-5.0.rar

depois baixe os arquivos s.19 desse link

i456-v20.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

agora só flashear

mas como magalhaes ja te avisou,a riscos enormes de vc matar o aparelho,portanto

tudo corre por sua conta e risco

magalhaes tbm citou o update utility ,que resolve sem riscos,basta baixar instalar (faça uma pesquisa no google)

mais ajuda que essa só vc procurando alguem com experiencia em iden Panda

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalho com iden tenho o lab 28 da nextel

queria recuperar o i465 do meu cliente tem como vc me ajudar?

Amigo o software informado pelo Sr. Não existe está versão até o momento.

O sr não demostra conhecimento Tecnico.

Orientamos procurar uma assistencia tecnica ou siga os Procedimentos citados por sua conta e risco.

SR°LOR®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

sou técnico a 2 anos trabalho com parte Hardware

Estou começando agora na parte de software

esse iden lab 28 eu ganhei de um unhado ele faz os nextel do momento i1,i897,i886,i886 não achei a solução para blackberry ainda mas estou procurando

esse lab é dos estados unidos boost mobile

estarei postando no site

esse versão 20v que meu colega postou não funcionou poderia arrumar a versão 19v

obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr Panda sabemos que os americanos estão um passo a nossa frente, pois se nãome falha a memoria a motorola é delá mesmo. Mais isso não está em questão; O problema é que de acordo as Leis da constituição Brasileira é expressamente proibido divulgar material ou informações referente a esse software. Grato por sua compreenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Amigos desculpas por postar nessa area, é que foi a única que achei parecido. Estou com um motorola nextel i856w, gostaria de saber se tem alguma condição de desbloquear-lo e se possivel o procedimento. obrigado

qual desbloqueio o sr se refere?

perg: pra usar outra operadora.res: não e possível pois iden não funciona gsm

perg:código specia subsidio.res: use o cns free

perg:funciona ptt mais não faz ligação.res: assunto não permitido pelas leis brasileiras

espero ter sanado sua duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos desculpas por postar nessa area, é que foi a única que achei parecido. Estou com um motorola nextel i856w, gostaria de saber se tem alguma condição de desbloquear-lo e se possivel o procedimento. obrigado

Sr clicerio domingos, está aréa Destina-se a Programas IDEN, mais acredito que ira ser Redirecionada por um moderador.

Em Relação ao seu problema, explique qual o tipo de Desbloqueio o Sr se Refere?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Amigo;gostaria da sua ajuda para conseguir o programa (cns unlocker ver.7), se possivel uma dica de como abrir um novo topico. desde já agradeço

para usar o forum leia atentamente as informações do link abaixo

http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/1663-como-usar-todas-ferramentas-do-f%F3rum-clan-gsm-e-seu-sistema-vbulletin.html

quanto ao cns faça uma busca no google,vc achará mole-mole

porém não acredito que ele vai te ajudar,pois o mesmo precisa de creditos pra funcionar

qualquer duvída pesquise no forum sobre o assunto cns ok?

boa sorte amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo;gostaria da sua ajuda para conseguir o programa (cns unlocker ver.7), se possivel uma dica de como abrir um novo topico. desde já agradeço

Amigo o programa já tem aqui no forum, só que ele não é free , terá que comprar logs (Creditos para vc conseguir usa-lo.

Aqui amigo o 2 programas CNS disponiveis no forum o free e o que é feito por Logs (Creditos)

http://www.clangsm.com.br/vb/misc.php?do=showattachments&t=24471

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo;gostaria da sua ajuda para conseguir o programa (cns unlocker ver.7), se possivel uma dica de como abrir um novo topico. desde já agradeço

quanto a usar o forum leia o link abaixo

http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/1663-como-usar-todas-ferramentas-do-f%F3rum-clan-gsm-e-seu-sistema-vbulletin.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...