Ecologia pura:Motorola W233 Eco
0

3 posts neste tópico

A garrafa diz alô com o Please login or register to see this link. W233 Eco

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this image.

Celular básico tem 25% do corpo de plástico reciclado e custa 199 reais

A garrafa do refrigerante que você toma hoje estará no seu celular amanhã. Isso se os demais fabricantes seguirem o mesmo caminho da Motorola com o W233 Eco. Ele é o primeiro telefone móvel do mundo com o certificado CarbonFree, tem a carcaça feita com 25% de plástico de garrafa PET e uma bateria que dura bastante – em nossos testes, suportou 496 minutos de conversa. No mais... Bem, não há nada mais.

Nem um indivíduo com a maior consciência ecológica do mundo vai se interessar pelo W233, se quiser algo além de falar ao telefone. O aparelho é tecnologicamente indigente, sem recursos como Bluetooth ou câmera. A tela de 1,6 polegada também é acanhada, abrigando menus similares aos de celulares fabricados sete anos atrás. Enfim, nada além do que se espera de um modelo vendido por 199 reais.

O celular tem dimensões pequenas (exatamente 4,5 por 11,2 por 1,5 centímetros) e pesa 85 gramas. Seu visual é mesmo o de um aparelho basicão. A frente é branca, com laterais verdes e traseira preta. Ele é todo de plástico com cantos arredondados, fazendo o estilo fininho que não incomoda no bolso da calça jeans. As teclas de atalho são padrões, e o teclado numérico proporciona uma digitação suave.

Com boa vontade, dá para usar o W233 como player de música e rádio FM. A interface desses aplicativos é extremamente simples. O programa toca arquivos MP3, e o controle de volume está integrado ao botão do menu. Em resumo, o modelo pode ser uma boa escolha, caso alguma operadora esteja disposta a oferecê-lo de graça, ou por valores simbólicos, em troca de um contrato nos planos de poucos minutos.

Fonte: INFO Reviews

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um modo mais facil e economiza para a empresa e tambem que é de plástico e na mão do brasileiro num vai durar tambem sendo de ferro ou aço ou plástico é dificiu...rssrsrsrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola boa tarde . tou com um desse com um prblema que não pedir subsidio não sei aonde comentar o assunto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
0