2760 câmera ñ funciona..
0

9 posts neste tópico

olâ galera estou com 2760 que não funciona a câmera, já troquei a pci do display, câmera e o flex e nada e rodei o sw e nada resolvido se alguem tiver pego um problema deste e conseguiu resolver e poder me ajudar agradeço?!?!?!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olâ galera estou com 2760 que não funciona a câmera, já troquei a pci do display, câmera e o flex e nada e rodei o sw e nada resolvido se alguem tiver pego um problema deste e conseguiu resolver e poder me ajudar agradeço?!?!?!!

tente trocar o flex mais uma vez pois alguns flex sao de qualidade duvidosa! se nao resolver faça um boa ressolda tanto na placa do teclado como na principal!

Compartilhar este post

Link para o post

Segue o Link com o Reparo para o Problema .

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Segue o Link com o Reparo para o Problema .

Please login or register to see this link.

caro amigo eu troquei a pci do display tirei de um aparelho bom funcionando e não solucionou foi ai que me certifiquei que o problema não é na câmera nem na pci do display e nem no flex e sim em algum ckt da oci principal

Compartilhar este post

Link para o post

Tente fazer uma resolda nesses componetes responsaveis pelo funcionamento da camera...

Compartilhar este post

Link para o post

será que alguém por favor saberia me informar onde fica o circuito resposável pela câmera na placa?

Compartilhar este post

Link para o post

será que alguém por favor saberia me informar onde fica o circuito resposável pela câmera na placa?

O nosso moderador Junior Fortal-CE , postou logo acima a solução para pergunta. É só clicar no link, informado. Boa Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Siga as trilhas que estão por volta da camera e você iria chegar nos componetes que são responsaveis...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0