Ir para conteúdo

Posts Recomendados

vcs nao sei nao se eu estou no topico da Micro-box é sobre ela que estou perguntando, vcs podem me responder.

Muita gente nem presta a atenção em que áera está postada, se navegar diariamente em nossa casa vai perceber justamente isso, a cada hora tópicos são criados em locais errados, porem sempre corrigimos para mantermos nossa organização.

Infelizmente sua resposta não condiz com nossa política, afinal todos postaram querendo ajudar, é claro que são usuários novatos, só que todos com força de vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs nao sei nao se eu estou no topico da Micro-box é sobre ela que estou perguntando, vcs podem me responder.

É uma pena que o Clan GSM ainda tenha pessoas assim.

Colaborador Clan agindo de tal maneira.

Não sou melhor do que ninguem para julgar alguem, mas o intuito de todos é ajudar, e desta maneira, ser ajudado.

Enfim, direto ao ponto.

A pergunta

"O sr. possui alguma ferramenta?" Independente do tópico postado, levando em consideração o que nosso amigo Heitor disse "Muita gente nem presta a atenção em que áera está postada" é uma pergunta ambígua, se considerar o caso de você ter outra ferramenta além da Micro Box.

Tal como a z3x box, se tiver-lhe alguma serventia, terei o prazer de postar o procedimento.

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhas so eu tenho varias box como a N-box+HWK, Z3x, USTPRO2, Micro-box mais quero saber como eu faço para aplicar flash com a micro-box pq quando eu receber mais de uns aparelhos para aplicar flesh eu vou e coloco um aparelho para cada box. quem tiver a micro-box e souber como aplicar a flesh com ela me posta ai o procedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhas so eu tenho varias box como a N-box+HWK, Z3x, USTPRO2, Micro-box mais quero saber como eu faço para aplicar flash com a micro-box pq quando eu receber mais de uns aparelhos para aplicar flesh eu vou e coloco um aparelho para cada box. quem tiver a micro-box e souber como aplicar a flesh com ela me posta ai o procedimento.

Senhor, com a z3x, selecione o programa samsung 2g tools, selecione o modelo e1080 e faça a flash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não possuo a box, mas vou tentar ajudar...

1º Dê uma olhada no canal oficial da box no youtube, tem alguns vídeos com diversos tutoriais.

YouTube - ‪microboxcom's Channel‬‏

Veja esse vídeo abaixo com a leitura de códigos de um E1080

ASIOEN5SlwY

Na página oficial do produto, não fala que o E1085 e E1086 são suportados, pelo menos oficialmente não são.

Você pode tentar fazer o procedimento selecionando o modelo E1080(mas não é nada garantido)

Link dos modelos oficialmente suportados

MICRO BOX V2.0 THE BEST MULTI PLATFORM UNLOCKING TOOL !

abraços e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...