Ir para conteúdo

como resetar cod segurança2660


Posts Recomendados

resetar cod segurança 2660? Trabalha mesmo com manutenção técnica? amigo,isso é um fórum somente para técnicos. é difício de se pensar, que um profissional, técnico em telefonia celular não saiba tirar um simples código de segurança, e logo do 2660! nos dias de hoje, com tantas informações e ferramentas!!! antes de sair por ai postando de tudo, leia bastante para aumentar seus conhecimentos, com certeza o que voçê esta querendo ja vai esta postado em algum lugar. assim voçê não precisa abrir um tópico inútil, que vai poluir o fórum e dificultar na pesquisa com informações desencontradas e totalmente sem conteúdo, só para que o sr aprenda a resetar o código de segurança do 2660 sem se quer ter o trabalho de simplismente PESQUISAR!

Seria muito facil, dizer-lhe; faça assim ou assado... ninguém nasce sabendo, mas todo mundo aqui rala muito e cada um tem seus méritos por buscar conhecimentos. faça isso e ajude a si mesmo.

Desculpe-me o desabafo,mas estou cansado de ver certas coisas em um fórum deste nível.

Sem querer dar uma de advogado do diabo, mas...

Saiba que pra tudo HÁ UM COMEÇO, ninguém nasce sabendo e para isso devemos avaliar o nível de informação e equipamentos que o user tem, se é que tem, aí sim daremos o aval com relação a isso!

Calma Srs!

@RONYSAT

Gostaria que observasse melhor a situação como um todo antes de postar.

Isso ajudará a manter a integridade da organização em nosso fórum!

leisoar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resetar cod segurança 2660? Trabalha mesmo com manutenção técnica? amigo,isso é um fórum somente para técnicos. é difício de se pensar, que um profissional, técnico em telefonia celular não saiba tirar um simples código de segurança, e logo do 2660! nos dias de hoje, com tantas informações e ferramentas!!! antes de sair por ai postando de tudo, leia bastante para aumentar seus conhecimentos, com certeza o que voçê esta querendo ja vai esta postado em algum lugar. assim voçê não precisa abrir um tópico inútil, que vai poluir o fórum e dificultar na pesquisa com informações desencontradas e totalmente sem conteúdo, só para que o sr aprenda a resetar o código de segurança do 2660 sem se quer ter o trabalho de simplismente PESQUISAR!

Seria muito facil, dizer-lhe; faça assim ou assado... ninguém nasce sabendo, mas todo mundo aqui rala muito e cada um tem seus méritos por buscar conhecimentos. faça isso e ajude a si mesmo.

Desculpe-me o desabafo,mas estou cansado de ver certas coisas em um fórum deste nível.

Muita calma amigo, Eu entendo o seu ponto de vista mais precisa entender que todos aqui são aprendizes, E não podemos sair dizendo tudo que pensamos certo?

Segue duas imagens para maior esclarecimento, Antes de postar pesquise e especifique melhor a situação.

ASSUNTO ENCERRADO.

post-112-139967320509_thumb.jpg

post-112-139967320514_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...