Ir para conteúdo

Códigos de Subsidio Motorola Grátis (Membros Clan GSM)


Posts Recomendados

Códigos de Subsidio Motorola Grátis (Membros Clan GSM)

A Equipe de Administração do Fórum Clan GSM está presenteando os membros Clan GSM com 20 Códigos de Subsidio Motorola, para qualquer Modelo e Operadora.

Regras da Promoção;

  • O Usuário para pedir o código deve ter no mínimo 10 mensagens de qualidade (Útil para o Fórum)
  • Será dado apenas um código por usuário, aquele que solicitar seu código e o mesmo for gerado não pode mais usar da promoção, no entanto se não gerar pode solicitar normalmente.
  • Poste apenas o (IMEI) do aparelho, não precisa Modelo e nem operadora apenas o serial do mesmo.

É isso,

Está aberto a promoção podem solicitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

olha pode me excluir, eu vou tentar de outro jeito fazer isso já que ninguém quer ajudar mesmo, vou ver com o pessoal do XXXXXXX por que eles nunca me negaram nada, e sempre que posso eu ajudo a todos, não preciso ver se a pessoa tem 20 anos de cadastro no site, lá eles nem olham isso, eles ajudam por que gostam de ajudar, eu só pedi eu não mandei niguém fazer nada, é só um pedido apenas, mas fazer o que né, todo mundo é perfeito

Editado por Lincoln Mendes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este é um fórum técnico e não ORKUT e MSN, Então este não é seu lugar.

Que isso sirva aos demais, Não deixarei que esta promoção vire uma baderna como à outra.

Então leiam o tópico na integra, Não entendeu? Peça auxilio à qualquer moderador.

Sem mais.

Banido, Por desrespeitar regras do tópico e por claramente transparecer apenas um curioso.

Editado por Michael Carvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é possível, Vocês não estão lendo a promoção?

Vou começar a leva para o lado pessoal, Solicitou fora das regras eu vou advertir, mais um escorregão ao decorrer do fórum eu incluo no quadro de BANIDOS.

Segue:

Códigos de Subsidio Motorola Grátis (Membros Clan GSM)

A Equipe de Administração do Fórum Clan GSM está presenteando os membros Clan GSM com 20 Códigos de Subsidio Motorola, para qualquer Modelo e Operadora.

Regras da Promoção;

  • O Usuário para pedir o código deve ter no mínimo 10 mensagens de qualidade (Útil para o Fórum)
  • Será dado apenas um código por usuário, aquele que solicitar seu código e o mesmo for gerado não pode mais usar da promoção, no entanto se não gerar pode solicitar normalmente.
  • Poste apenas o (IMEI) do aparelho, não precisa Modelo e nem operadora apenas o serial do mesmo.

É isso,

Está aberto a promoção podem solicitar.

Não é possível que não vejam desta vez.

Ao dois que solicitaram ( Com 4 e 5 mensagens ). Estão na lista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...