SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
valfany

masterbox

15 posts neste tópico

amigos estou emfrentando o mesmo problema. Meu "suporte" me diz somente q tenho q achar o cab e ir testando plataforma por plataforma até axar a certa. até ai tudo bem mas se nenhuma da em nenhum dos va´rios modelos q testei. o unico q deu sunal de vida foi um foston MD "marca diabo" q reconehceu rx tx mas n passa disto.n abre a opação de info de nada fica só com RX 10 TX 8 por exemplo e nada mais. arrependido não ainda mas q é caminhar no escuro é sim.:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguns aparelhos só são lidos usando cabo Universal, esse que vem com vários fios. Um ou outro pode ser que não leia mesmo. Mais também não podemos descartar problema no cabo ou box. Pode ser também PC, ja testaram em um outro PC?

Compartilhar este post

Link para o post

mas varios modelos e nenhum comunicar etou axando q pode ser a box sei la.... sei la mesmo pois até agora nada dela funcionar... vamos aguardar surgir algo mais concreto p poder se basear. ja instalei em 3 pcs pois podia ser isto mas nada, inclusive em 1 q formatei a 3 dias atras. axo engraçado q ela le o rx e tx mas informações do apaelho nada... no agurado de mais informações obrigado pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post

mas varios modelos e nenhum comunicar etou axando q pode ser a box sei la....

sei la mesmo pois até agora nada dela funcionar...

vamos aguardar surgir algo mais concreto p poder se basear.

ja instalei em 3 pcs pois podia ser isto mas nada, inclusive em 1 q formatei a 3 dias atras.

axo engraçado q ela le o rx e tx mas informações do apaelho nada...

no agurado de mais informações

obrigado pela atenção

De quem o Sr comprou ?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos estou sofrendo a mesma coisa com a masterbox. o meu suporte so diz que é os cabos que estou conectando errado. mas eles não estão vendo nem eu colocando os cabos pra dizer isso. então descobrir uma coisa com os meus aparelhos, eu estou limpando os conectores dos aparelhos e esta dando certo com alguns celulares estão reconhecendo normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos estou sofrendo a mesma coisa com a masterbox. o meu suporte so diz que é os cabos que estou conectando errado. mas eles não estão vendo nem eu colocando os cabos pra dizer isso. então descobrir uma coisa com os meus aparelhos, eu estou limpando os conectores dos aparelhos e esta dando certo com alguns celulares estão reconhecendo normal.

Desculpe colocar da seguinte forma amigo, mas se está com um determinado modelo de Miracle Chinês e deseja selecionar o cabo, não há segredos, basta verificar fisicamente o (s) modelo (s) que se encaixa (m) e pronto. Eu diria que isso é subestimar minha inteligência!

Isso me parece mais uma falta de compromisso com a sua pessoa por parte do suporte de onde fez a aquisição da sua box!

leisoar

Compartilhar este post

Link para o post

amigos não estou arrependido de comprar esta box mas quando me foi vendida seria com suporte e todo o suporte q recebi foi um link aqui do forum, como se isto bastasse para responder as duvidas de uma box nova no mercado, tabem entendo q por ser nova estamos trilhando as descobertas juntos. quanto local q comprei tenho recebido muito pouca ajuda. e como me indicaram este forum estou aqui tentando entender mas ta dificil. não culpo ninguem estou somente buscando o prometido suporte. ja larguei ela de lado e assim q surgir algo mais concreto volto a tentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual loja lhe vendeu este equipamento? E quem lhe indicou nosso fórum como Suporte? Aqui terá o melhor Suporte, Temos o Luisinho para melhor nos auxiliar, Porém precisamos saber quem estar nos indicando. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos não estou arrependido de comprar esta box mas quando me foi vendida seria com suporte e todo o suporte q recebi foi um link aqui do forum, como se isto bastasse para responder as duvidas de uma box nova no mercado,

tabem entendo q por ser nova estamos trilhando as descobertas juntos.

quanto local q comprei tenho recebido muito pouca ajuda.

e como me indicaram este forum estou aqui tentando entender mas ta dificil.

não culpo ninguem estou somente buscando o prometido suporte.

ja larguei ela de lado e assim q surgir algo mais concreto volto a tentar.

Gostaria que sem meias palavras... descrevesse onde e com quem (LOJA E PESSOA) responsável, onde efetuou a compra de sua MASTERBOX!?

Mediante à sua colocação se assim ocorrer, solicito que poste comprovante e/ou documentação que comprove o ocorrido.

Aguardo sua resposta cellparts?

OBS. Isso visará a idoniedade ou não dos responsáveis envolvidos a começar por quem está levantando a situação!

leisoar

Compartilhar este post

Link para o post

axo q divulgar o nome de um estabelecimento q considero sério é precipitado a partir do momento q o erro pode estar sendo meu. Portando continuarei buscando mais informações junto a empresa q comprei o equipamento e ai sim esgotando-se as possibilidades....... como falei n estou julgando apenas buscando conhecer a forma de usar este equipamento. pois creio não ser o unico a ter este tipo de dificuldade e realmente a unica luz obtida até agora consegui em outro forum com postagens do Sr Luizinho. amigos q fique bem claro q não estou subestimando a inteligencia de ninguem aqui no forum, pois devido ao numero elevado de colegas q estão tendo a mesma dificuldade q estou tendo compreendo q por ser um equipamento novo elas iriam surgir, mas a partir do momento q vc pega varios aparelhos china mobile e não obtem suscesso em nenhum é por q algo esta errado. o unico suscesso obtido até agora foi uma leitura de rx e tx e nada mais. não me eximo de culpas pelo insucesso na utilização do equipamento pois sei q um pequeno detalhe q passe desapercebido é fundamental para q o resultado seja negativo.;D mas como falei n estou arrependido da compra e repetindo ela esta em stand by até q eu consiga mais informações e consiga utiliza-la. obrigado pela atenção;D

Compartilhar este post

Link para o post

axo q divulgar o nome de um estabelecimento q considero sério é precipitado a partir do momento q o erro pode estar sendo meu.

Portando continuarei buscando mais informações junto a empresa q comprei o equipamento e ai sim esgotando-se as possibilidades.......

como falei n estou julgando apenas buscando conhecer a forma de usar este equipamento.

pois creio não ser o unico a ter este tipo de dificuldade e realmente a unica luz obtida até agora consegui em outro forum com postagens do Sr Luizinho.

amigos q fique bem claro q não estou subestimando a inteligencia de ninguem aqui no forum, pois devido ao numero elevado de colegas q estão tendo a mesma dificuldade q estou tendo compreendo q por ser um equipamento novo elas iriam surgir, mas a partir do momento q vc pega varios aparelhos china mobile e não obtem suscesso em nenhum é por q algo esta errado.

o unico suscesso obtido até agora foi uma leitura de rx e tx e nada mais.

não me eximo de culpas pelo insucesso na utilização do equipamento pois sei q um pequeno detalhe q passe desapercebido é fundamental para q o resultado seja negativo.;D

mas como falei n estou arrependido da compra e repetindo ela esta em stand by até q eu consiga mais informações e consiga utiliza-la.

obrigado pela atenção;D

Esse assunto já se estendeu demais, já está mais que claro a onde você comprou.

No mais o tópico está encerrado, se tiver alguma dúvida abra um novo tópico com um título mais sugestivo e direto.

Assunto encerrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0