SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Gomexxx

Samsung Omnia 900 não efetua ligações

4 posts neste tópico

Ola ! Sou novo no fórum e estou com um probleminha no meu Omnia. Comprei um Omnia no Mercado Livre porém o mesmo não esta fazendo ligações. Ele da a mensagem de sem sinal para qualquer operadora. Pensei que fosse xxxx, porém acessa a internet normalmente via VIVO ZAP, só não efetua ligações mesmo, de restante tudo ok. Alguem sabe o que posso fazer ? Obrigado pela atenção.

Editado por Sr.Jo@o
palavra proibida

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Querido seja bem-vindo atente as regras do fórum pois você vera que e proibido citar palavras proibidas ok boa sorte

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi nada no fórum que proibia essa palavra, me desculpe, porem de qualquer forma gostaria de saber se alguem tem uma soução para o problema. Obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi nada no fórum que proibia essa palavra, me desculpe, porem de qualquer forma gostaria de saber se alguem tem uma soução para o problema. Obrigado pela atenção.

Amigo eu quando tenho esse tipo de problema aqui em minha assistência técnica aciono a operadora de origem do mesmo caso o aparelho, for Black lista já solucionei o problema pois para o que não a remédio remediado está ok e quanto a ter ou não algo sobre isso no fórum coloquei na mensagem acima o link da pagina em que esta falando sobre tal palavra boa sorte e gostaria muito que o senhor informasse se e do ramo ou apenas usuário final boa sorte

sr.jo@o

Editado por Sr.Jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0