Ir para conteúdo

E1085 Desbloqueio Samsung ( HWK )


Posts Recomendados

Desbloqueio do e1085 na HWK

ABA: OM/SWIFT

1. Selecione o Modelo E1075

2. baixe a velocidade de leitura para 115200

3. Conect o aparelho sem bateria utilizando o cabo do C210 o mesmo do F250.

4. press o botão Read E2P e coloque a bateria no mesmo.

5. Ira fazer uma leitura e no fim do processo pedira para salvar o arquivo.

6. salve o arquivo e aguarde alguns segundos.

7. Press o botao Check E2P File.

8. Ira abrir uma tela com o arquivo que vc salvou, selecione e aguarde o final do processo. O programa ira gerar um único código de desbloqueio

Image File: E1085__E2P.bin

File Size: 524288 byte(s) [0x00082000]

E2P Info:aa122

REG.FIRMWARE: E1085 UIIC2

Extended:

SIMLOCK STATUS: 0001

MCC-MNC: 724-02

MCC-MNC: 724-03

#SIMLOCK*NET*18554201#

post-1300-13996733203_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

oi pessoal eu estava com um da tim que so consegui com o seguinte procedimento: 1 coloque um chip d outra operadora pela metade, 2 ligue o aparelho, 3 digite *2767*2878 4 sem desligar o aparelho empurra o chip e digite # ele vai reiniciar 5 faça a leitura do e2p com o modelo e1070 e depois checa e boa sorte. comigo foi 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi pessoal eu estava com um da tim que so consegui com o

seguinte procedimento:

1 coloque um chip d outra operadora pela metade,

2 ligue o aparelho,

3 digite *2767*2878

4 sem desligar o aparelho empurra o chip e digite # ele vai

reiniciar

5 faça a leitura do e2p com o modelo e1070 e depois checa

e boa sorte.

comigo foi 100%

Desculpa amigo, mais isso é um desbloqueio temporario, ou desbloqueou mesmo o atc??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse e2p e um programa? se for onde consigo?

Não amigo, E2p é uma área de segurança do aparelho, onde é gravada informações necessárias para o funcionamento junto com a rede da operdora de origem, incluindo o número de série do mesmo! Por isso o amigo citou...:

mande ler ep2

Pára a segurança dele, caso ocorra dele ser "rasurado", pois ele é IRREVERSÍVEL e INEDITÁVEL.

Outra, se você tem algum atc com problemas, peço que leve à uma assistência autorizada, munido de sua nota fiscal.

Ghost Rider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

não lê dejeito nenhum alguen tem alguma outra dica ai??

amigo como o michael carvalho citou acima pois pode ser que exista algumas vrs que não faça a leitura pois ate agora não peguei nenhuns que me desse trabalho com todo tive êxito ok lembrando que vc deve rasura o serial de sua box em poste de imagem ok .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vai interar o quarto E1085 da operadora Claro que nao aceita o desbloqueio ,só da a mesma mensagem que eu postei nesse topico , dai fui atras de uma solução ,um parceiro aqui na minha cidade me disse que se eu ler o arquivo E2p de um outro E1085 desbloqueiado e passar no meu E1085 que não esta aceitando desbloqueio vai dá certo , não sei se isso procede pois ainda não conseguir achar um E1085 pra testa ,será que alguem que conseguiu fazer o desbloqueio tem ai pra postar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vai interar o quarto E1085 da operadora Claro que nao aceita o desbloqueio ,só da a mesma mensagem que eu postei nesse topico , dai fui atras de uma solução ,um parceiro aqui na minha cidade me disse que se eu ler o arquivo E2p de um outro E1085 desbloqueiado e passar no meu E1085 que não esta aceitando desbloqueio vai dá certo , não sei se isso procede pois ainda não conseguir achar um E1085 pra testa ,será que alguem que conseguiu fazer o desbloqueio tem ai pra postar ?

amigo como o michael carvalho citou acima pois pode ser que exista algumas vrs que não faça a leitura pois ate agora não peguei nenhuns que me desse trabalho com todo tive êxito ok lembra que a forma que vc cita é valida sim mais vai ficar clone de *** por isso veja o método correto para o desbloqueio..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Seja bem vindo;
  • 2º Leia as regras do fórum;
  • 3º Leia o tópico na integra, provavelmente deve ser versão sim, apesar de nunca ter negado nenhum aqui.
Não vamos contribuir com tópicos com respostas óbvias, Caso alguém tenha alguma solução para os da Claro que não fazem, Poste e ai sim vamos novamente discutir.

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...