SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rtmcell

cabo universal

4 posts neste tópico

tenho uma spiderman box, tem alguns atc hines que a box naum consegue identificar, ler o atc. se colocado em outra box eh identificado como a infinity com pin finder, onde consigo as fotos do test point p usar o cabo universal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bem relativo meu amigo, Precisa verificar qual a CPU, Selecionar a plataforma correta e cabo também.

Com relação ao cabo universal, Eu vou fazer o upload do arquivo TXT, Porém não deixarei de advertir que se pesquisasse teria todas informações.

Há imagem é universal, verifique a mesma.

Please login or register to see this link.

AQUI

Até mais...

Compartilhar este post

Link para o post

É bem relativo meu amigo, Precisa verificar qual a CPU, Selecionar a plataforma correta e cabo também.

Com relação ao cabo universal, Eu vou fazer o upload do arquivo TXT, Porém não deixarei de advertir que se pesquisasse teria todas informações.

Há imagem é universal, verifique a mesma.

AQUI

Até mais...

outra duvida que eu tenho que eu ainda naum sei identificar a cpu do atc, sei que a maioria eh mtk. no caso os que naum ler no modo mtk e spread? e se os spread soh faz via cabo de dados ou se faz pelo cabo da box tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

outra duvida que eu tenho que eu ainda naum sei identificar a cpu do atc, sei que a maioria eh mtk. no caso os que naum ler no modo mtk e spread? e se os spread soh faz via cabo de dados ou se faz pelo cabo da box tbm.

Você pode identificar automaticamente pela ferramenta que tens para os Miracles Chineses, através da auto-detecção ou abrindo os ATC´s e verificando visualmente no próprio processador (CPU) onde está descrito a identificação do mesmo.

MTK

Spreadtrum

Infineon

Sky/Skyworks

ADI/AD

Philips

Agree Concordar

Voce pode fazê-los pelos cabos de sua ferramenta compatíveis a cada modelo.

leisoar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0