Ir para conteúdo

j700 tem audio no receiver,mas naum no viva voz nem na campainha


Posts Recomendados

ola amigos do clan, toh com j700 q tah sem audio d campainha. jah pesquisei aki mesmo no forum uma soluçao e encontrei essa

http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/3153d1250516559-guia-de-reparo-para-samsung-j700_audio-jpg

porem,naum sei se eh versao diferente do modelo,naum encontrei esse componente na placa em questao. eis aki ela

post-63988-139967558651_thumb.jpg

se alguem visualizar ou souber onde fik esse componente e puder me ajudar,ficarei grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos do clan, toh com j700 q tah sem audio d campainha. jah pesquisei aki mesmo no forum uma soluçao e encontrei essa

http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/3153d1250516559-guia-de-reparo-para-samsung-j700_audio-jpg

porem,naum sei se eh versao diferente do modelo,naum encontrei esse componente na placa em questao. eis aki ela

[ATTACH=CONFIG]19556[/ATTACH]

se alguem visualizar ou souber onde fik esse componente e puder me ajudar,ficarei grato.

Amigo nos informe quais procedimento o senhor realizou no mesmo,testou outro flex,verificou possível oxidação na mesmo,ou componente danificado devido a queda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo nos informe quais procedimento o senhor realizou no mesmo,testou outro flex,verificou possível oxidação na mesmo,ou componente danificado devido a queda.

desculpe me, realmente a placa em questao tinha pqnos pontos d oxidação,efetuei limpeza e troque o flex cable dele, pois ele tbm tava com o teclado frontal inoperante. o teclado voltou ao normal, mas o audio ainda tah com esse problma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe me, realmente a placa em questao tinha pqnos pontos d oxidação,efetuei limpeza e troque o flex cable dele, pois ele tbm tava com o teclado frontal inoperante. o teclado voltou ao normal, mas o audio ainda tah com esse problma

1° Substitua a campainha

2° Substitua a placa do lcd

3° Atualize-o

Teste e post resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Substitua a campainha

2° Substitua a placa do lcd

3° Atualize-o

Teste e post resultados

vlw amigo, eu consegui arrumar outra placa deste modelo p testar, e na minha frente funcionou o audio perfeitamente, concluindo q naum eh a campainha nem a pci do lcd. vou flashear ele e depois posto resultados, mto obrigado a tdos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...