Ir para conteúdo

Flash Nokia C3 " HWK USB" 100% SEGURA


Posts Recomendados

Não Precisa Amigo. aquilo e uma opçao de Flash auto Regravaveu.

Continuo sem entender. O que quero saber quais arquivos ele colocou, e por que na minha hwk não tem a opção de selecionar. Já tive oportunidade de ver em outros fóruns e inclusive no youtube, o procedimento de flash nokia usb pela hwk , em que mostra selecionando esse arquivo. Todos os atcs que fiz sempre dá erro de cmt, e imagnei que esse erro poderia ser proveninente deste arquivo. Mas se ninguém souber deixa pra lá, vou adquirir o cabo fbus.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Alguem pode me ajudar ? tenho um Nokia c3 e queria resetar ele , total pq nao estou conseguindo apagar as chamadas efetuadas ... qual progama eu poderia usar ? muito obrigado pela colaboraão agradeço desde já .

Tudo depende de qual equipamento (BOX) você possui, por exemplo possuindo uma compatível HWK, o programa está dado bem claro neste mesmo tópico, basta ler "Sr.Emmards" se este é seu nome. Não possuindo nenhum equipamento para tal, assistência técnica nele, será mais seguro!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Boa tarde. Estou fazendo o procedimento e tá dando o seguinte erro veja a imagem, to fazendo via hwk e mxkey segue a imagem dos duas box preciso de ajuda em relação a flash desse atc. [ATTACH=CONFIG]23877[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]23878[/ATTACH]

Primeiro procure deixar atualizado seu software, para isso basta estar acompanhando os tópicos de atualizações de cada BOX aqui mesmo no fórum. Segundo estas tentando instalar uma versão de pacote muito baixa, procure baixar versão superior, existem por exemplo já v8.63 e não v4.60. Já sobre via MX-Key, além de atualizar também o software, não selecionou corretamente Modelo e versão do pacote.

Link para download???

Procure ser mais claro nas suas duvidas ou pedidos, por exemplo, download do que?

De qualquer forma se for do software HWK, já está disponível na área de atualizações do mesmo. Se estas se referindo a um pacote de flash, além de poder pesquisar aqui mesmo no fórum na área de flash Nokia, tens opções da área de suporte oficial da própria BOX, ou ainda o novo serviço http://www.clansoft.net.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Digita no seu celular *#7370# é um reset de fabrica seu aparelho volta a todas configuração de quando voce comprou e resolve alguns problemas apresentados '' APAGARA TODOS DADOS, Agenda, fotos, videos, programas instalado, tudo que você já fez e corrige esse erro de não apaga as chamadas efetuadas como o seu problema '' recomendo fazer um backup antes de efetua esse reset.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu fiz o processo coloquei os Arquivos de flash da mesma versão o celular liga e fica com o display branco vou atualiza com uma versão mais nova minha ferramenta é hwk o celular ele liga as vezes e utilizo normalmente mais as vezes desliga e quando ligo fica com o display branco

Flash C3 Travando Tela Inicial Flash 100% Rápida e Segura Atc Funcionado!

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 6 meses depois...

... a pedido de usuário e por entender que estes temas podem e devem ser postados em fórum aberto, cria-se este post:

teria como você me mandar os links desse programa do início do tópico, por favor,

ou o nome pra eu procurar pra baixar. Obrigado

Caro "divino29", se leres com calma este tópico veria que já foi dito onde encontrar, no tópico das atualizações, ou seja:

* Atualizaçoes para HWK

* Instalação e tudo mais neste: Instalação BOX HWK Pacote v2.2.0.0

Mas isso só para quem possui a ferramenta paga, profissionais da área!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...