IPHONE 2G Pedindo Itunes
0

3 posts neste tópico

Pessoal estou com esse 2G aqui que so pede prar conectar no iTunes ! .. assim que conecto ele com chip Claro dentro ( dá area normal ele ja esta desbloqueado ) ele da essa mensgem de errro na imagem em anexo ! . esperoo que me ajundemm Abrs Amigo desde Ja agradeço

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que ele sestل desbloqueado ??? Por que essa mensagem sَ aparece quando o mesmo nمo estل com chip de operadora correto nele.. Caso esteja jل, faz o SW novamente em modo DFU e depois faça o JailBreak do mesmo... Observando que até o momento a versمo de SW mais recente (16/09) 3.1 nمo tem como desbloquear ainda. Ou seja faça update pela versمo anterior (3.0.1)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estou com esse 2G aqui que so pede prar conectar no iTunes ! .. assim que conecto ele com chip Claro dentro ( dá area normal ele ja esta desbloqueado ) ele da essa mensgem de errro na imagem em anexo ! .

esperoo que me ajundemm Abrs Amigo

desde Ja agradeço

Está correta a afirmação do (Antares) mais para lhe ajudar um pouco mais faça o seguinte;

Baixe a firmware 3.0 no link abaixo;

Baixe o redsn0w-win 0.8 no link abaixo;

Desligue o iPhone e tire-o do cabo USB, em seguida segure o botão central (HOME) e plugue o mesmo mantendo precionado o botão (HOME) no cabo USB, aguarde ele entrar em modo DFU, segure o SHIFT do teclado de seu PC e selecione a firmware 3.0 que baixou acima.

O resto você faz tudo como está postado no link abaixo;

P.S. Na hora que mostrar que existe uma atualização disponível para seu iPhone segure o "SHIFT" pois se atualiza-lo para 3.1 a coisa se complica.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0