fluminense faz contratação
0

8 posts neste tópico

o fluminense lanterna do brasileirao decide contrata mais quatro pilhas alcalinnas para aguenta a lanterna acesa ate o final do brasileirao .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o fluminense lanterna do brasileirao decide contrata mais

quatro pilhas alcalinnas para aguenta a lanterna acessa ate o final do brasileirao .

Pow paulinho cell, sacanagem com meu fluzão Rsrsrsrs.

Mais o pior e que ta merecendo só tem chenelinho kd o fred L.amaral , só o coitado do Conca não da.

Kieza, ta de sacanagem

Mais tá bo sobe o vasco e desce o Flu ( De Novo) Assim não aguento) Rsrsrs vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

meu patrao com ferro fere com ferro sera ferido hehehe meu leão ta do mesmo jeito ja zoarao aki de mim bastante vou zoa agora do fluzão ..pq meu fortaleza que era leão ta virando gatinho .rsrsrsrrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

meu patrao com ferro fere com ferro sera ferido hehehe meu leão ta do mesmo jeito ja zoarao aki de mim bastante vou zoa agora do fluzão ..pq meu fortaleza que era leão ta virando gatinho .rsrsrsrrsrs

O leão é uma pedra na chuteira dos icasianos. esse ano caimos para a segundona do cearense, mas já garantimos participação na série B do brasileirão 2010, que pena que não nos veremos por lá... rsrs... mas que seja muito bem vindo o fluminense... hehehe... Afinal de contas ICASA tbm é osso duro de roer e o leão virando gatinho... num sei não hem!!! ICASA vem ai!!!

Compartilhar este post

Link para o post

o fluminense lanterna do brasileirao decide contrata mais

quatro pilhas alcalinnas para aguenta a lanterna acesa ate o final do brasileirao .

Será que resolve?

Tem que ser logo uma bateria a gél kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem q nao entendo de rebaixamento meu mengao e incaivel

Compartilhar este post

Link para o post

galera em vez de o fluminnese contrata pila pra mante a lantena acesa , ele deveria contrata o saney ele não entende de futebol mais pelo menos o fluminense não caia nunca. rsrsrsrsrrsrs .

Compartilhar este post

Link para o post

Fluminense vai cair pq tem uma divida com a segundona, pois quando caiu ate pra terceira devisao ele veio direto pra primeira divisao na virada de mesa, entao ele tem que pagar essa divida de disputar a segundona.....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0