Ir para conteúdo

Nokia 5233


Posts Recomendados

Pessoal estou com um probelma nesse nokia o capacitor do lado direito do conector onde conecta o touch arrancou a trilha, o ultimo que fica sozinho, gostaria que alguém me desse uma ajudinha para fazer um ligação direta ou alguma adapatação.ok!

fico aguardando a ajuda d vcs...

Da uma olhada aqui:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o sr postar uma foto nitida do local, será bem mais facil para que técnicos disponiveis possam fazer a analise de um possivel jumper.

no momento não tenho como postar um imagem o capacitor e o que fica embaixo do conwctor do fone de ouvido o terceiro. Acredito q eles estão evitando q o touch funcione.ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Pessoal esto com um nokia 5233 que foi arrancado um capacitor que e responsavel pelo fucionamento do do touch, e fica perto do encaixe do touch se alguem poder min ajudar agradeço

Olá William Jeferson, lhe indicaria começar baixando um manual técnico, deva ajudar: Ver Post

No mais, como devemos primeiro olhar a data das últimas postagens, ou seja, não postarmos após "30 dias",

no casso desse tópico já passou quase um ano, segue outra dica: Ver importante

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...