GD330 Aquecendo e não de Rede
0

7 posts neste tópico

esse GD330 esta aquecendo muito ainda mais quando poem o msm carregar... liguei o msm na fonte e esta dando um consumo de 0.50 amperes quando apaga todas as luzes do ATC... E quando ligado com o chip de origem aparece a seguinte menssagem (Não ha rede) ja entrei na seleção de rede do ATC coloquei para seleção automatica e n resolveu e se eu tento colocar manualmente diz q n a rede disponivel..... Será q tem jeito ainda esse ATC? Alguem tem pra mim uma Luz? grato desde ja.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Ressolde ou troque a P.A do aparelho. Aguardamos retorno...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia, Srº conecte somente a placa na fonte e verifique qual componente esta esquentando.

Ao encontrar faça uma pequena ressolda e se mesmo assim nao resolver substitua.

Tudo indica que seja o componente ( PAM ) que esta fechando curto.

Código : ( U402 )

Please login or register to see this image.

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa amigo mais eu sou meio novato... Vc tem um print ou pode me esplicar um pouco melhor oq é e onde fica essa P.A? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo a P.A é amplificador de potencia, em curto ou queimada ela da o defeito de sem tx(sem rede) e alto consumo.

Para identificá-la terás que analisar o esquema elétrico do aparelho, que se encontra aqui:

Please login or register to see this link. .

Após a identificação ressolde o mesmo não obtendo resultado terás que substituir o mesmo.

Boa sorte...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo a Ressolda Ñ resolveu acho q vou precisar trocar msm o duro é q n tenho outro GD330 para retirar essa pessa.... Mas em todo caso Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim, Caso queira reabrir basta enviar MP.

Encerrado !

Grupo ClanGSM

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0