Ir para conteúdo

Mg 200 não liga


Posts Recomendados

Bom dia pessoal peguei um mg200 pra trocar o microfone, mas após o procedimento, o aparelho nao ligou mais. Na fonte ele dá consumo normal mas o aparelho nao liga. Procedimentos que já fiz: -banho químico; -resolda na pci; Provavelmente o problema foi causado por aquecimento. Tentei fazer uma flash, mas na VYGIS ele dá a mensagem "phone not supported type id: 1400" e na HWK dá a mensagem "unknow flash device". alguém tem alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá bom dia, Será que não rompeu o flex na hora de abrir??? Ou tire o microfone e teste novamente sem o mesmo... Eu não me lembro como é esse microfone, mas sempre que posso uso somente o ferro de solda, por que tem menos riscos de matar a placa. A estação uso só para retrabalhos em bga's.. Faça esses testes e poste resultado... Boa sorte meu amigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá bom dia,

Será que não rompeu o flex na hora de abrir???

Ou tire o microfone e teste novamente sem o mesmo...

Eu não me lembro como é esse microfone, mas sempre que posso uso somente o ferro de solda, por que tem menos riscos de matar a placa. A estação uso só para retrabalhos em bga's..

Faça esses testes e poste resultado...

Boa sorte meu amigo...

Amigo testei outro flex de um aparelho funcionando e nao deu certo. quanto ao microfone nao tem como retirar com ferro de solda, pois ele é soldado na placa e a solda nao é exposta. Será q tem como resolver o problema que está dando na flash..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...