SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Carpedim

Kit promete secar iPhones que tenham acidentalmente caído na água

1 post neste tópico

Kit promete secar iPhones que tenham acidentalmente caído na água

Uma das piores sensações para quem tem iPhone (ou qualquer produto da Apple) é vê-lo cair na água. Bate um pavor momentâneo e a pessoa geralmente entra em desespero, cometendo o erro de fazer testes na hora para ver se ele funciona.

Nos Estados Unidos já existe uma solução para isso: é o Wet Smartphone Emergency Kit, que promete deixar seu molhado gadget como novo em 48h.

Please login or register to see this link.

Com tecnologia inicialmente desenvolvida para uso militar (para deixar protegido da umidade certos equipamentos sensíveis), este kit de emergência seca aparelhos que tenham sido submersos em água, fazendo-os funcionar de novo.

Há vários casos de iPhones que caíram na água e mesmo assim sobreviveram, como a queda ao mar que narramos aqui e cujo aparelho funciona até hoje. A solução mais imediata, para quem não tem o tal kit, é usar arroz normal, conforme já explicamos (leia “O que fazer se seu iPhone ou iPod touch cair na água?“). É importante também desligar imediatamente o aparelho assim que retirá-lo da água e resistir à tentação de “ligar só para ver se ainda funciona”.

Caso você queira comprar o kit só para guardá-lo em caso de emergências, ele pode ser encontrado na Amazon, por US$24,76.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0