Ir para conteúdo

Como corrigir o iPhone ou o IPAD Wi-Fi Conectividade Problemas após atualização


Posts Recomendados

Como corrigir o iPhone ou o IPAD Wi-Fi Conectividade Problemas após atualização para IOS 4.3.3

Os problemas relatados após a atualização 4.3.3 do IOS:

  • iPhone 4 diz que se conecta à rede Wi-Fi, mas o ícone Wi-Fi nunca aparece
  • Wi-Fi continua desconectando e reconectando na sua própria
  • Não pode mais usar o Wi-Fi a menos que nas proximidades do roteador
  • Não é possível conectar a redes Wi-Fi em todos no dispositivo executando o 4.3.3, mas os dispositivos rodando 4.3.1 não ter nenhum problema na mesma rede
  • Wi-Fi não funciona, e redefinir as configurações de rede não resolve
  • Wi-Fi mostra sinal, mas o dispositivo não pode se conectar à Internet

Solução de problemas básicos:

  • Lançamento app Configurações
  • Toque em Wi-Fi
  • Vire Wi-Fi alternar fora e ligue-o novamente
Se isso não funcionar, então tente renovar o endereço IP, que pode ser necessária se você estiver usando uma grande rede sem fio.

Renovar o Endereço IP:

  • Lançamento app Configurações
  • Toque na rede Wi-Fi que você se conectar a partir da lista
  • Desça e toque na Renew Lease botão
Se isso não resolver o problema, tente estabelecer uma nova conexão com a rede Wi-Fi usando o Esquecer esta rede opção. Por favor note que este irá limpar o seu atual-Fi Wi configurações, incluindo Wi-Fi senhas salvas.

Esquecer esta Rede:

  • Lançamento app Configurações
  • Toque na rede Wi-Fi que você se conectar a partir da lista
  • Toque no Esquecer esta rede botão
  • Você será solicitado com uma mensagem que o dispositivo IOS irá parar automaticamente aderir a esta rede. Toque no Esqueça botão.
  • Volte para a lista de redes Wi-Fi, tente localizar e juntar-se à rede Wi-Fi novamente.
Se isso não ajudar, tente reiniciar o seu dispositivo IOS.

Reinicie o dispositivo IOS:

  • Pressione e segure o botão Repousar / Despertar até que "slide to power off" slider aparece. Deslize o dedo sobre o dispositivo de controle de volume e IOS irá desligar depois de alguns instantes.
  • Desligue o dispositivo IOS pressionando e segurando o botão Repousar / Despertar até que o logotipo da Apple aparecer.
Se reiniciar o dispositivo IOS não resolve o problema, então, redefinir todas as configurações de rede. Por favor note que este vai limpar as configurações atuais de rede celular e Wi-Fi, incluindo redes salvas, senhas Wi-Fi, e configurações de VPN.

Redefinir Ajustes de Rede:

  • Lançamento app Configurações
  • Toque Geral
  • Vá até a parte inferior da tela e toque em Redefinir
  • Toque em Rede Reset Configurações
  • Quando o dispositivo é reiniciado, tente localizar e juntar-se à rede Wi-Fi novamente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...