SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Reginaldo SanTana™

Como corrigir o iPhone ou o IPAD Wi-Fi Conectividade Problemas após atualização

2 posts neste tópico

Como corrigir o iPhone ou o IPAD Wi-Fi Conectividade Problemas após atualização para IOS 4.3.3

Os problemas relatados após a atualização 4.3.3 do IOS:

  • iPhone 4 diz que se conecta à rede Wi-Fi, mas o ícone Wi-Fi nunca aparece
  • Wi-Fi continua desconectando e reconectando na sua própria
  • Não pode mais usar o Wi-Fi a menos que nas proximidades do roteador
  • Não é possível conectar a redes Wi-Fi em todos no dispositivo executando o 4.3.3, mas os dispositivos rodando 4.3.1 não ter nenhum problema na mesma rede
  • Wi-Fi não funciona, e redefinir as configurações de rede não resolve
  • Wi-Fi mostra sinal, mas o dispositivo não pode se conectar à Internet

Solução de problemas básicos:

  • Lançamento app Configurações
  • Toque em Wi-Fi
  • Vire Wi-Fi alternar fora e ligue-o novamente
Se isso não funcionar, então tente renovar o endereço IP, que pode ser necessária se você estiver usando uma grande rede sem fio.

Renovar o Endereço IP:

  • Lançamento app Configurações
  • Toque na rede Wi-Fi que você se conectar a partir da lista
  • Desça e toque na Renew Lease botão
Se isso não resolver o problema, tente estabelecer uma nova conexão com a rede Wi-Fi usando o Esquecer esta rede opção. Por favor note que este irá limpar o seu atual-Fi Wi configurações, incluindo Wi-Fi senhas salvas.

Esquecer esta Rede:

  • Lançamento app Configurações
  • Toque na rede Wi-Fi que você se conectar a partir da lista
  • Toque no Esquecer esta rede botão
  • Você será solicitado com uma mensagem que o dispositivo IOS irá parar automaticamente aderir a esta rede. Toque no Esqueça botão.
  • Volte para a lista de redes Wi-Fi, tente localizar e juntar-se à rede Wi-Fi novamente.
Se isso não ajudar, tente reiniciar o seu dispositivo IOS.

Reinicie o dispositivo IOS:

  • Pressione e segure o botão Repousar / Despertar até que "slide to power off" slider aparece. Deslize o dedo sobre o dispositivo de controle de volume e IOS irá desligar depois de alguns instantes.
  • Desligue o dispositivo IOS pressionando e segurando o botão Repousar / Despertar até que o logotipo da Apple aparecer.
Se reiniciar o dispositivo IOS não resolve o problema, então, redefinir todas as configurações de rede. Por favor note que este vai limpar as configurações atuais de rede celular e Wi-Fi, incluindo redes salvas, senhas Wi-Fi, e configurações de VPN.

Redefinir Ajustes de Rede:

  • Lançamento app Configurações
  • Toque Geral
  • Vá até a parte inferior da tela e toque em Redefinir
  • Toque em Rede Reset Configurações
  • Quando o dispositivo é reiniciado, tente localizar e juntar-se à rede Wi-Fi novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0