SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
mpgsm

LGQ 1.24 nao funciona. Erro: Protection card not found

6 posts neste tópico

Eu instalei os drives que vinham no arquivo zip do lgq mas essa mensagem de erro ainda aprece. Alguem sabe como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu instalei os drives que vinham no arquivo zip do lgq mas essa mensagem de erro ainda aprece. Alguem sabe como resolver?

O Sr não esta usando uma outra box junto a vygis???

Compartilhar este post

Link para o post

eu acredito que nao. eu instalei inicialmente a lgq 1.24 e depois desistalei todos os pragramas que havia instalado junto com a lgq e depois tentei com a lgq 1.35. Ambos deram o msm erro.

Please login or register to see this image.

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Milton/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/protection%20error.JPGfile:///C:/DOCUME%7E1/Milton/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.png

Compartilhar este post

Link para o post

Esta havendo um possivel conflito de driver amigo. Desistala os driver da vygis, e ems eguida restala tuodos em uma outra porta USB, geralmente resolve amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acredito que nao. eu instalei inicialmente a lgq 1.24 e depois desistalei todos os pragramas que havia instalado junto com a lgq e depois tentei com a lgq 1.35. Ambos deram o msm erro.

Please login or register to see this image.

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Milton/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/protection%20error.JPGfile:///C:/DOCUME%7E1/Milton/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.png

Amigo faça como o nosso amigo petterson falou, configure a parta de usb ,você olha quais porta de usb estão sendo usadas por outras box ai você configura a da vigys em outra que não esta sendo usada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0