SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Israel Telles

GX200 Sem áudio

15 posts neste tópico

Amigos, estou em minhas mãos com um LG GX200 que não funciona o Áudio, alguém sabe para onde vai os componentes C709 e C710, pois efetuei o Please login or register to see this link. , Fiz Reset e mesmo assim não resolveu.

Aguardo..

Obg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, estou em minhas mãos com um LG GX200 que não funciona o Áudio, alguém sabe para onde vai os componentes C709 e C710, pois efetuei o Please login or register to see this link. , Fiz Reset e mesmo assim não resolveu.

Aguardo..

Obg

amigo, verifique se vc encontra esses componentes aki

Please login or register to see this link.

espero ter ajudado abç

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardo..

Obg

uma dica. muita das vezes o volume so se encontra baixo, basta aumentar ele na tecla lateral. a maioria baixa o volume para (zero) sozinho!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, Sim, ja tinha olhado o Esquema, mas não ficou claro para mim, os respectivos responsáveis pelo áudio; Troquei 3 Cápsulas de áudio, e todas elas testadas em outro aparelho e funcionam perfeitamente, e o Volume também ja verifiquei e nada; Se alguém com mais experiência na leitura do esquema elétrico LG puder me dar uma mãozinha agradeceria muito. Obg desde já a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos,

Sim, ja tinha olhado o Esquema, mas não ficou claro para mim, os respectivos responsáveis pelo áudio; Troquei 3 Cápsulas de áudio, e todas elas testadas em outro aparelho e funcionam perfeitamente, e o Volume também ja verifiquei e nada;

Se alguém com mais experiência na leitura do esquema elétrico LG puder me dar uma mãozinha agradeceria muito.

Obg desde já a todos.

nao tem muito segredo em analizar um circuito nao, mas ta ai!

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Breno, eu acompenhei esse circuito inteiro e está todo ele passando a corrente correta, nenhum componente aberto, todos certos, ai procurando na placa, achei 2 componentes do lado da memoria principal do aparelho (MEDIATEK _ ARM) que dão corrente até os contatos do audio, pode ser caso de problema na memória ? Pois trocas esses componentes aqui é muito arriscado com estação de solda; Obg

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma ressolda nesses componentes ao lado da memória que citei acima, e voltou a funcionar o Áudio, Só não posto imagens pois não tenho uma camera de boa qualidade aqui e nem um diagrama da placa, mas foram componentes ao lado da Memoria principal. Obg pela ajuda, e pode encerrar o tópico !

Compartilhar este post

Link para o post

Caro colega Israel Telles, estou postando um layout da placa do LG GX200 para tu mostrar para toda a comunidade Clan qual o procedimento que tu fez indicando qual os dois componentes que tu ressoldou perto do (MEDIATEK _ ARM). É que tu solucionou o problema mas a tua explicação ficou meio vago pois peças ao redor do (MEDIATEK _ ARM) tem aos montes. Grato pela compreensão, aguardo um retorno. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Caro colega Israel Telles, estou postando um layout da placa do LG GX200 para tu mostrar para toda a comunidade Clan qual o procedimento que tu fez indicando qual os dois componentes que tu ressoldou perto do (MEDIATEK _ ARM). É que tu solucionou o problema mas a tua explicação ficou meio vago pois peças ao redor do (MEDIATEK _ ARM) tem aos montes. Grato pela compreensão, aguardo um retorno. Abraço

[ATTACH=CONFIG]33148[/ATTACH]

Amigo, como o post foi em 23-05-2011 e eu não lembro mais exatamente oque foi feito, irei procurar uma placa de GX200 ou ver se consigo uma e envio para vocês os componentes. Favor aguardar.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Blz então Israel, ficaremos no aguardo,,,se der para tu dar uma agilizada eu te agradeço mesmo. Estou com 2 GX200 aqui parado com este defeito e já fiz todos os procedimentos que possa haver menos este teu que mencionaste neste tópico. Fico grato por enquanto. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo, esses 2 procedimentos que foram realizados, inclusive, a 3 semanas veio um GX200 com um mesmo problema e resolvi com o Jumper citado (GX200audio1). Boa Sorte. Please login or register to see this link. Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Please login or register to see this link. O CAPACITOR FOI REMOVIDO E TENTEI ACHAR A TRILHA E NAO DEU, COMO FAÇO PRA ESSE AUDIO FUNCIONAR?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0