SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
malakay3000

e63 contact retailer

6 posts neste tópico

oiiii dei uma flash no celular e ele ficou asim alguma solucion,eu dei a flash v. 500 etc tem alguma maior n achei no suporte vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oiiii dei uma flash no celular e ele ficou asim alguma solucion,eu dei a flash v. 500 etc tem alguma maior n achei no suporte vlw

Qual a Rm dele amigo?

de uma olhada !

O erro pode te ocorrido na quando selecionado as flash!

Verifique a ordem correta!

[DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-34.html#post32257

[/DOWNLOAD]

[DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-50.html#post81501[/DOWNLOAD]

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

ja passei essa flash naum tem outra flash maior? vou fazer donwgrade aqui mais se tiver a flash maior e so me mandar ok

Compartilhar este post

Link para o post

ja passei essa flash naum tem outra flash maior? vou fazer donwgrade aqui mais se tiver a flash maior e so me mandar ok

Faça o Dowgrade e nos comunique !

Aguardo (...)

Compartilhar este post

Link para o post
;paz caras naum acho que seja orderm mal feita da flash naum ele ta ligando e se apagando alguem tem uma versao maior que a do forum 500.21.09 ?????????/:sad:

Compartilhar este post

Link para o post

;paz caras naum acho que seja orderm mal feita da flash naum ele ta ligando e se apagando alguem tem uma versao maior que a do forum 500.21.09 ?????????/:sad:

Apos a flash grave a PM...

ele liga e desliga?

Faça Flash

Grave Pm

De um reset

ou tente desta forma

Please login or register to see this link.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0