Ir para conteúdo

GS 290


Posts Recomendados

Galera estou com um GS290 q n esta funionando o touch screen n sei o motivo pq o touch nem sequer esta riscado nem o aparelho marca d tombo ou de ter sido molhado.. Alguem tem noção do q pode ter acontecido? sera o defeito no touch ou algum componente q danificou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou com um GS290 q n esta funionando o touch screen n sei o motivo pq o touch nem sequer esta riscado nem o aparelho marca d tombo ou de ter sido molhado..

Alguem tem noção do q pode ter acontecido? sera o defeito no touch ou algum componente q danificou?

Olha amigo é característica desse touch parar de funcionar do nada, no entanto abra-o e reencaixe o touch, mas o bom seria testar outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera estou com um GS290 q n esta funionando o touch screen n sei o motivo pq o touch nem sequer esta riscado nem o aparelho marca d tombo ou de ter sido molhado..

Alguem tem noção do q pode ter acontecido? sera o defeito no touch ou algum componente q danificou?

parece em uma semana eu peguei uns 4 deste gs290 todos com o mesmo defeito o touch parou de funciona, ainda nao fiz a troca para sabe se é realmente o touch mais se alaguem ja pegou algum com este defeito e resolveu com a troca do touch que poste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece em uma semana eu peguei uns 4 deste gs290 todos com o mesmo defeito o touch parou de funciona, ainda nao fiz a troca para sabe se é realmente o touch mais se alaguem ja pegou algum com este defeito e resolveu com a troca do touch que poste

Marcelo siga os procedimentos que Diogenes Neves citou,só assim pra poder ter certeza sobre os mesmos,já aconteceu aqui comigo,porem tive que testar 3 touch pra 1 dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...