Ir para conteúdo

gx200 morreu


Posts Recomendados

Boa noite amigos, entrou aqui na loja um gx200 que estava com o display quebrado e quando ele era ligado dava dois apitos e apagava, deixei para ver isto depois de trocar o display, só que depois de trocar o display ele não liga, e não tenho uma fonte de bancada para testar curto, peço aos companheiros orientação e saber como posso testar curto sem a fonte. desde já e mais uma vez muito obrigado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos, entrou aqui na loja um gx200 que estava com o display quebrado e quando ele era ligado dava dois apitos e apagava, deixei para ver isto depois de trocar o display, só que depois de trocar o display ele não liga, e não tenho uma fonte de bancada para testar curto, peço aos companheiros orientação e saber como posso testar curto sem a fonte. desde já e mais uma vez muito obrigado mesmo.

Bom amigo a única forma e ferramenta para testar curto é com a fonte mesmo.

O lcd trocado é de procedencia original?

Tente retirar o lcd e ligalo novamente com uma outra bateria se estiver utilizando a do mesmo.

Teste e post resultados boa sorte!

by: Felipe Pessoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos, entrou aqui na loja um gx200 que estava com o display quebrado e quando ele era ligado dava dois apitos e apagava, deixei para ver isto depois de trocar o display, só que depois de trocar o display ele não liga, e não tenho uma fonte de bancada para testar curto, peço aos companheiros orientação e saber como posso testar curto sem a fonte. desde já e mais uma vez muito obrigado mesmo.

de continuidade no outro topico!!!

http://www.clangsm.com.br/vb/lg/20660-gx-200-a.html#post110284

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...