Ir para conteúdo

GX200 reconhece carregador com USB


Posts Recomendados

Olá caros amigos estou com gx200 aki q quando eu coloco o carregador nele ele reconhece como a usb e não carrega alguem tem alguma solução? aguardo resposta obg.

Verifique possiveis oxidações na pci. Teste com outro carregador original. Ressolde o conector de carga e toda área proxima do mesmo. Ressolde o conector de bateria. Não tendo exito, troque-o. Verifique os componentes responsáveis pela carga do atc. Faça esses procedimentos um a um e vá testando. Post resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique possiveis oxidações na pci. Teste com outro carregador original. Ressolde o conector de carga e toda área proxima do mesmo. Ressolde o conector de bateria. Não tendo exito, troque-o. Verifique os componentes responsáveis pela carga do atc. Faça esses procedimentos um a um e vá testando. Post resultados.

amigo já troquei o conector e fiz a resolda e nada ainda :( tem mais algum procedimento q eu possa fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, esta testando com carreg. orig. ? Tive a mesma dificuldade aqui em minha loja, resolvi trocando o carreg. por um original, detalhe, o carreg. que o clt usava antes tbem era original e carregava outro gx200 mais não carregava o do clt, fiquei sem saber qual era o real problema mais a troca de carreg. foi um sucesso, e o carreg. antigo estou usando no gx200 aqui da lj, resumindo, tente trocar o carreg. por um orig, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, esta testando com carreg. orig. ? Tive a mesma dificuldade aqui em minha loja, resolvi trocando o carreg. por um original, detalhe, o carreg. que o clt usava antes tbem era original e carregava outro gx200 mais não carregava o do clt, fiquei sem saber qual era o real problema mais a troca de carreg. foi um sucesso, e o carreg. antigo estou usando no gx200 aqui da lj, resumindo, tente trocar o carreg. por um orig, abraço

Evite posts desnecessários. Sua possivel solução já foi citado anteriormente. É só ler o tópico na integra. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá caros amigos estou com gx200 aki q quando eu coloco o carregador nele ele reconhece como a usb e não carrega alguem tem alguma solução? aguardo resposta obg.

tambem estou com o mesmo problema alguem ja consseguio alguma soluçao para com este problema? ja realizei todos os procedimentos aqui sugeridos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem estou com o mesmo problema alguem ja consseguio alguma soluçao para com este problema? ja realizei todos os procedimentos aqui sugeridos.

amigo ligue ele na fonte e com o multímetro veja se ta saindo no conector de bateria

a voltagem correta de 3.5 a 3.8 caso não esteja verifique próximo ao conector de carga

e da bateria a peças e trilhas responsável pelo positivo +

geralmente e sempre ele que da problema.

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[ATTACH=CONFIG]21490[/ATTACH] soluçao pra problema de carregar do lg gx200

é só trocar esse capasitor de carga...compativel=

uso o do nokia 3310....fika filé.....

Pedimos a colaboração do Sr para quando for postar fotos de soluções, o sr poste primeiro em nosso acervo de guia de reparos da marca desejada e post só o link no tópico. Assim sua contribuição ajudará muitos outro useres que vierem a fazer a pesquisa.

Postei lá pro Sr dando créditos a vc.

Obrigado pela contribuição e colaboração.

Abraços querido.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[ATTACH=CONFIG]21490[/ATTACH] soluçao pra problema de carregar do lg gx200

é só trocar esse capasitor de carga...compativel=

uso o do nokia 3310....fika filé.....

tentei esse reparo q o maigo postou mas nao obtive êxito ele continua reconhecendo o carregador como usb tbm fiz o testei a voutagen saindo do conector da bateria e esta normal.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...