Ir para conteúdo

k520 sim invalido.


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...

amigos estou com um mp7 k520 q so da sim invalido.

tenho a spider man

agradeço....

Faça o que Sanyo indicou!

to com um bx k520 MTK_AllIn0ne_DA_v3.1016.00.00 q ele nao esta reconhecendo chip,e nao axo firmweare para ele,tem outro procedimento?

Faça uma formatação nele!

Quanto a flash, temos um tópico destinado a solicitação de flash, é só pesquisada que vai encontrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc ja verificou o imei dele, pois esta xegando muito aki e o pro é que apenas o imei da começando com 135, ou inveis 350 solução reegrava o imei original

Com licença a meu amigo Sammyo para fazer um esclarecimento ao Sr Marcelo.

Amigo, o Sr é colaborador e sabe que assuntos sobre imei é proibido no Clan GSM. Sei que é só uma explicação ao user. Mas vc sabe que o assunto se estende de uma explicação. Então para evitar que o assunto se estenda, vms evitar tais assuntos.

Agradecemos pela colaboração e compreensão querido.

Abraços

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa mais achei que não seria tão grave por ser celulares chineses que nem pela anatel ele é recoonhecido, o que os imei que vem nele na verdade nem deles são. mais desculpa a todos.

Entendo sua vontade de ajudar. Muito bom isso. Mas infelizmente são regras amigos. E vc sabe temos que cumpri-las.

Abraços querido.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

To com este modelo tb aqui com o mesmo problema ja achei onde ta o defeito, mais com este modelo minha box ao termino de tudo que mando fazer o soft da gpg desliga entao nao ta sendo possivel efetuar o reparo devido alguem sabe me dizer o motivo sendo que com em todos outros modelos que estou usando a box ta tudo normal so com este modelo que ta dando isso to usando o pino (P10c) desde de ja grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...