SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
fdasilva

MXkey não reconheçe minha ufs

15 posts neste tópico

Gostaria da ajuda dos amigos, minha mx não reconheçe a ufs , ja desinstalei e instalei de novo, e não reconheçe reconheçe todo menos a ufs, se alguem tiver uma dica fico grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria da ajuda dos amigos, minha mx não reconheçe a ufs , ja desinstalei e instalei de novo, e não reconheçe reconheçe todo menos a ufs, se alguem tiver uma dica fico grato

Amigo veja no gerenciado de dispositivo se sua box esta reconhecida normalmente!

Compartilhar este post

Link para o post

TA sim amigo, uso ele com o JAU com a Pkey reconheçe normal, e testei com as duas ufs que tenho

Compartilhar este post

Link para o post

Ta Dificel, formatei o computador, reinstalei tudo de novo e nada não reconheçe de jeuito nenhum as minhas ufs até a mt ela concta e faz leitura dos atcs, se alguem souber uma dica magica (kkkkkkk) agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Ta Dificel, formatei o computador, reinstalei tudo de novo e nada não reconheçe de jeuito nenhum as minhas ufs até a mt ela concta e faz leitura dos atcs, se alguem souber uma dica magica (kkkkkkk) agradeço

tambem estou do mesmo jeito,agora isso aconteceu depois q atualizei pra v2.1 , a versão q eu usava ainda era a v1.7, atualizou tudo direitinho,mas ñ reconhece a ufs,fiz todos esses procedimentos citados pelo colega. e tenho uma ufs sem hwk ,a mxkey reconhece como interface usb,mas ñ como sarasoft,e eu sempre usei as duas ufs em pc,s diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Formatei a maquina de novo e agora piorou , aparece uma mensagem e não funciona nada

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Problema resolvido com a ajuda do amigo Paulo, peço aos moderadores que fechem o topico por favor

Compartilhar este post

Link para o post

Problema resolvido com a ajuda do amigo Paulo, peço aos moderadores que fechem o topico por favor

Por favor poste a solução para ajudar outros users eu tenho a MXKey mas ainda não atualizei ela pois estou esperando chegar a MXBox.

Abraço fdasilva

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Michel o Paulo fez via assistencia remota, resolveu os erros a. Nbox troquei os drives pelos originais aqueles quando instala o hwk update e resolveu alem de que a MT box conecta normal e faz leitura normal agora uso as duas como interface

Compartilhar este post

Link para o post

o seu problema sim mas o meu não,como eu disse a ufs está funcionando normal,mas não aparece na mxkey,não pede pra intalar drivers,e quando eu coloco uma q não tem hwk,ela reconhece como dispositivo usb,aí vai imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

o seu problema sim mas o meu não,como eu disse a ufs está funcionando normal,mas não aparece na mxkey,não pede pra intalar drivers,e quando eu coloco uma q não tem hwk,ela reconhece como dispositivo usb,aí vai imagem.

[ATTACH]19358[/ATTACH]

Compartilhar este post

Link para o post

não estou conseguindo enviar a imagem por isso estou mandando ela compactada

Compartilhar este post

Link para o post

Sua Nbox ta reconhendo como intaface sereal, isso não devia acontecer ta errado, poder ser drive igual ao meu, instalei a nova e os drives da nova e funcionou de boa

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post

Após a atualização para a versão 3.5 v1.2 acontecia a mesma coisa, resolvi meu problema facinho, simplismente desinstalando os drives da minha box, no caso uso a twister, ms, poderia ser qualquer ufs, saras e instalei os drives "Tornadi UFS3", que se encontra neste link:

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0