Ir para conteúdo

CÓDIGO DE SEGURANÇA - Não dá opção de digitar códigos de Engenheiro


Posts Recomendados

Olá, Colegas! Tenho um E71 chinÊs comigo que está pedindo código de segurança mesmo antes de colocar qualquer chip, e assim que liga o cel. Não tenho como nem digitar os códigos do modo Engenheiro, pois já aparece o campo da senha assim que liga. Não tenho nenhuma box pra chineses, portanto, quero uma solução com cabo de dados ou no teclado mesmo, caso os amigos possam me ajudar. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Colegas! Tenho um E71 chinÊs comigo que está pedindo código de segurança mesmo antes de colocar qualquer chip, e assim que liga o cel. Não tenho como nem digitar os códigos do modo Engenheiro, pois já aparece o campo da senha assim que liga.

Não tenho nenhuma box pra chineses, portanto, quero uma solução com cabo de dados ou no teclado mesmo, caso os amigos possam me ajudar.

Obrigado!

Sr. se seu ATC esta com esse problema tem que realizar uma Atualização de Software, pois deve estar Com problemas. Mas pra isso sera necessário ter uma BOX

Mas se ele não Digita tem certeza que ele esta Funcionado o Teclado?

Pode ser que Teclado dele esteja danificado, por isso ele não responde as teclas...

Aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...