Ir para conteúdo

HTC Magic brickado (morto)


Posts Recomendados

Olá, Bom dia pessoal. Comprei um HTC Magic novo e quando fui realizar a atualização de software (disponível no site do fabricante) o celular morreu, não liga mais, apenas liga o led quando carrega, e nada mais. Já mandei o aparelho para verificação na assistência técnica porém o custo de reparo é maior que o custo do aparelho! (comprei sem a nota fiscal) Logo, desisti da manutenção. Agora estou tentando uma solução pois parece que com a utilização do chip JTAG junto à box dá pra reinstalar a ROM, porém, só encontrei este serviço nos EUA. A peça (placa-mãe ou placa principal) é impossível de encontrar! ja tentei de tudo... Gostaria muito da ajuda de vocês pra solucionar este problema, tanto quanto no reparo ou na troca da peça. Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Olá, Bom dia pessoal.

Comprei um HTC Magic novo e quando fui realizar a atualização de software (disponível no site do fabricante) o celular morreu, não liga mais, apenas liga o led quando carrega, e nada mais.

Já mandei o aparelho para verificação na assistência técnica porém o custo de reparo é maior que o custo do aparelho! (comprei sem a nota fiscal) Logo, desisti da manutenção.

Agora estou tentando uma solução pois parece que com a utilização do chip JTAG junto à box dá pra reinstalar a ROM, porém, só encontrei este serviço nos EUA. A peça (placa-mãe ou placa principal) é impossível de encontrar! ja tentei de tudo...

Gostaria muito da ajuda de vocês pra solucionar este problema, tanto quanto no reparo ou na troca da peça.

Desde já agradeço.

Olá amigo meu nome é wladimir sou do interior de São Paulo. Posso recuperar seu HTC caso tenha interesse podemos nos falar por MSN 

Editado por Luc@s Silva®
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...