Ir para conteúdo

Nokia 2115 desligando após chamadas.


Posts Recomendados

olá amigos, estou com um aparelho nokia 2115 (livre),que esta desligando após cada ligação feita ou recebida, e depois que desliga não liga mais. Porém passados uns dois dias +- ele volta aligar. alguém poderia dar uma dica.

conto com vcs,fico na espera de uma resposta e das broncas rs,pois este é meu 1 post,valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigos, estou com um aparelho nokia 2115 (livre),que esta desligando após cada ligação feita ou recebida, e depois que desliga não liga mais. Porém passados uns dois dias +- ele volta aligar.alguém poderia dar uma dica.

conto com vcs,fico na espera de uma resposta e das broncas rs,pois este é meu 1 post,valeu.

Amigo seja bem vindo ao Grupo ClanGsm.Em relação ao atc,coloque o mesmo na fonte verifique se o mesmo se encontra com consumo,certifique se a p.c.b não esteja com oxidação.

Proibido alterar fontes padrão do fórum.

Fique atento as regras,para evitar ser advertido.

Grupo ClanGsm

Conta Com Sua Colaboração e Comprensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo vou te da algunas dicas vc faça os testes com fonte e multimetro ligui o aparelho na fonte faça uma ligação e obeserve o consumo do aparelho se estive muito alto pode ser oxidaçao tambem pode ser algun conponente danificado pricipalminte o ci coresponddente ao circuito de carga tambem pode ser os capacitores na linha do +b da bateria os resistores de proteção do +b resolde todos. (obs sena fonte ele tambem apaga mamtenha ele na fonte e veja onde a tensão esta parando tambem veja se algun conponente esta aquercendo alen do normal espero te ajudado boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...