SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ferrari aandre

e71, ele recebe mas nao faz ligaçao

5 posts neste tópico

estou com e71, ele recebe mas nao faz ligaçao ,ja coloquei ele na box e ela nao lê o aparelho,tentei da restauraçao de fabrica, so da senha incorreta alguem viu algo assim q possa me ajuda? desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com e71, ele recebe mas nao faz ligaçao ,ja coloquei ele na box e ela nao lê o aparelho,tentei da restauraçao de fabrica, so da senha incorreta alguem viu algo assim q possa me ajuda? desde ja agradeço

O celular está com numero restrito, tente retira nas configurações de rede.

Ou seja Numero restrito, numero Oculto, numero Confidencial etc etc etc.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo os cintomas dele são como se estivese com o numero restrito pricipalmente na claro (que diz vc não posue este serviço) vc procure no menu configurações. escolha linha 1 pra os 2 chipe e só salva (obs: os 2 chips deven esta linha 1)

Compartilhar este post

Link para o post

conserteza problema na configuracao dele vai em configuracao de chamada e coloca la em chamada em espera ..conserteza ira fazer chamada novamente ja peguei muitos aqui assim e deu certo ...obs: olhe se ele esta na linha 1 ou se esta na linha 2 como nosso amigo citou

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos aguardar nosso amigo Please login or register to see this link. responder para envitarmos postes desnecessários.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0