blackberry 9000 "telefone não permitido mm6" !!!
0

10 posts neste tópico

Boa tarde amigos do fórum, estou com um blackberry 9000 que quando vc coloca um chip da oi nele aparece essa mensagem: "telefono não permitido mm6", com chip da tim ou da claro o atc funciona perfeitamente. Como faço para resolver esse problema? Alguém tem alguma dica? Um abraço para todos. Cordialmente Tarso Ayala.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive esta mesma experiência, e resolvi atualizando para ultima versão.

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizei o aparelho mas fica da mesma forma, outras operadoras fica ok mas Oi aparece a mesma frase. Ajudas!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes com o chip da Oi aparece a mensagem "sim não permitido"

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigos estou aproveitando este topico para nao abrir outro cm mesmo defeito ! estou cm um bberry 8900 q cm o chip tim, aparece telefone nao permitido, ja fiz atualizacao mas nao corrigiu, tentei desbloquear mas as tentativas de liberacao foram expedidas alguem ja pegou lgum assim? Grato !

Compartilhar este post

Link para o post

suele ser fisico. señal prueva esto!! Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde amigos do fórum, estou com um blackberry 9000 que quando vc coloca um chip da oi nele aparece essa mensagem: "telefono não permitido mm6", com chip da tim ou da claro o atc funciona perfeitamente. Como faço para resolver esse problema? Alguém tem alguma dica?

Um abraço para todos.

Cordialmente

Tarso Ayala.

Amigo essa mensagem ''telefone não permitido mm6'' é causado quando a BlackBerry bloqueia o aparelho por Roubo ou por Perda. Consulte o imei dele aqui Please login or register to see this link.

Editado por Luc@s Silva®

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo essa mensagem ''telefone não permitido mm6'' é causado quando a BlackBerry bloqueia o aparelho por Roubo ou por Perda. Consulte o imei dele aqui Please login or register to see this link.

um desses que entrou aqui na loja tambem era blacklist!

Compartilhar este post

Link para o post

olá amigos do forum, até onde sei isto não é defeito e nem atualização. esta mensagem é porque junto a anatel o mesmo esta "bloqueado"!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0