Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
juniortixa

Ajuda para uso da Spiderman Box

Posts Recomendados

Queridos Colegas; Gostaria que alguem podesse me ajudar, pois comprei uma Spiderman Box, mas estou igual cego em tiroteio! instalei tudo certo, a box conecta tudo direitinho. Estou com um a968 para fazer uma flash, consigo ler a pinagem, mas na hora de dar o boot não consigo de jeito nenhum, já li aqui no forum que tem apertar o botão on/off varias vezes de leve, para ler a pinagwem deu certo mas para dar o boot não consigo. Além disso no consigo entrar no site oficial, e nao sei nem se minha box está atualizada, pois o programa esta na v2.56 mas a box está na v2.54. Por favor alguem me ajude.:)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo entendo mas você esta com muitas dúvidas e credito que não vamos conseguir solucionar todas mas vamos do começo primeiro a968 o processador e MTK que vai facilitar bastante a ajuda para dar boot nesse atc

Você da o comando e segura a tecla power até dar leitura embora eu como já estou um pouco mas familiarizado com esta box eu não dou o boot pois já sei as especificações desse atc primeiro ter uma flash boa do mesmo

Depois salvar um backup do atc pois se der algum problema poderá restaurar o mesmo de forma que podemos devolver para o dono da mesma forma que o atc chegou para atualizar a box e no rodapé do programa no lado direito online_update_box você pode atualizar sua box mas com conexão na internet boa sorte

sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja tentei de varias formas dar o boot, mas minha maior duvida é se eu nao estou conseguindo por causa do cabo, ou por causa da autalização que ta diferente do programa, pois eu ja tentei fazer a atualização pelo programa,mas só vai até uma parte que manda esperar o led piscar e disconecta a box só ai quando vai conectar dá um erro manda tirar o cabo usb e funciona de novo mas nao atualizou. O pior é que eu to sem saber direito algumas coisas não sei se é porque são obvias e só eu não sei, tal como a função da pinagem que o programa lê, sei que é pra fazer o cabo, mas quando? fora isso é pra ser usada em outra situação? Não sei minha pergunta é besta, mas estou cheio de duvida, se aguem poder me ajudar agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

querido se sua box encontra a pinagem você esta em condições de executar os procedimentos dica 1- quando sua box der leitura na pinagem do atc gostaria que você fizesse um teste simples mesmo da um read pois o programa vai pedir para vc segurar a tecla power ai você segura sem soltar independente do aparelho ligar ou não pois o programa vai pedir para você salvar em algum lugar no seu nicro e vai ler a flash com isso você terá um backup vamos fazer este teste para eu poder te ajudar ok estou te acompanhando boa sorte

sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

muito obrigado!!!!!!!Eu consegui, mas eu queria saber para da uma flash agora eu tenho que baixar a flash dele e para escrever a flash é como?ou a flash dele mesmo serve? esse procedimento resolve a questao do sim invalido. Desde ja agradeço a sua atençao mesmo sabendo que a resposta a ser dada talvez não possa ser dada se poder me ajudar fico grato, senão agradeço da mesma forma

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo em relação a flash você tem que extrair desta forma que te expliquei de um atc bom tipo o mesmo, os MP são muito parecidos portanto cuidado para gravar uma flash e só clicar no botão flash e selecionar o arquivo desejado tipo a flash que você extraiu do atc bom ou um aquivo flash que você tenha baixado daqui mesmo do nosso fórum agora em relação a o lado negro da força não podemos comentar ok querido quanto a agradecer vou lê apresentar o botão agradecer fica no rodapé das minhas mensagens você pode usar deque a mesma lé seja útil boa sorte e a equipe clan gsm conta com você ajudando os companheiros da mesma forma que você se centil ajudado

sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso