Ir para conteúdo

Jailbreak iPad 2 - Está próximo falta apenas semanas


Posts Recomendados

O mundo dos Jailbreakers são um bando impaciente, então talvez seja uma grande surpresa para ninguém que a falta de um jailbreak para o IPAD Apple 2 está começando a fazer alguns fãs do lado escuro um pouco nervosos. Esperemos, porém, a ajuda será em mãos, mais cedo ou mais tarde.

Posted Image

Em uma entrevista MyGreatFest , p0sixninja 'Hill Josué hacker "iPhone mencionou que um trabalho IPAD 2 jailbreak poderiam ser colocados em ação assim que nas próximas 2 semanas, escreve CultOfMac .

O jailbreak 2 IPAD é dito para usar os mesmos métodos hacks atual de hardware mais antigo que significa modo DFU será a ordem do dia. Ele alegou que todos os firmwares para além IOS 4,3 também será apoiado pelo jailbreak , uma vez liberado.

P0sixninja vai ser na MyGreatFest , a ter lugar em Londres em 17 de setembro para falar sobre todas as coisas IOS. MyGreatFest é a primeira iDevice reunião do mundo da comunidade jailbreak com outra prevista para os Estados Unidos no próximo ano. Outros visitantes de Londres até mesmo incluir 'Jay' Saurik Freeman, o homem por trás jailbreak loja Cydia que estarão dando uma palestra deste ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...