SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bruno Cesar de Oliveira

GT-E2550L pisca somente com o chip

15 posts neste tópico

tenho um GT-e2550l em minha assistência e quando eu coloco o chip ele fica piscando na tela inicial mais sem o chip ele liga normal... Alguém tem uma solução para isso... Aguardo respostas!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o correto seria aplicar uma e2p agora, mais até o momento num consegui achar pra esse modelo, vc teria algum ai pra fazer copia ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Mesmo problema amigo!!

e agora??

Me diz uma coisa Bruno o senhor conseguiu passar pela hwk? Pois só consegui através desse procedimento aquiPlease login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Me diz uma coisa Bruno o senhor conseguiu passar pela hwk? Pois só consegui através desse procedimento aquiPlease login or register to see this link.

não tenho a hwk só tenho a z3x e a GIGA (box profícional da samsung)...

mais deixa para lá vou mandar o técnico de hardware pedir troca de placa...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho a hwk só tenho a z3x e a GIGA (box profícional da samsung)...

mais deixa para lá vou mandar o técnico de hardware pedir troca de placa...

Obrigado!

ola amigo vc ja passou um eprom no aparelho

aguardo resposta

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde amigos, por favor estou com um aparelho Samsung GT E255l, que fica piscando na tela inicial, por favor qual o procedimento para passar o Software nele, pois como ele so fica piscando a box ou ate mesmo o computador não reconhece o aparelho, por favor alguem pode me ajudar???;paz

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde amigos, por favor estou com um aparelho Samsung GT E255l, que fica piscando na tela inicial, por favor qual o procedimento para passar o Software nele, pois como ele so fica piscando a box ou ate mesmo o computador não reconhece o aparelho, por favor alguem pode me ajudar???;paz

Boa tarde amigo!

Qual equipamento o senhor tem para samsung?

Dica: Atualize seu perfil colocando o nome da cidade de atuação e dentre outros requisitos.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, possuo a Octopus, para Samsung

Quando o senhor conecta na box n algum erro?

* Dê o start com o telefone conctado na box e depois coloque a bateria de aperto no pw

- Se mesmo assim n der certo existe um outro procedimento veja:

Please login or register to see this link.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada, ja tentei por esse procedimento, e como o aparelho fica piscando o computador não reconhece, fica conectado e não conectado....Não vai, mas mesmo assim obrigada

- - - - - - - - - -

Obrigada, ja tentei por esse procedimento, e como o aparelho fica piscando o computador não reconhece, fica conectado e não conectado....Não vai, mas mesmo assim obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0