Incrivel isso sim foi sorte
0

6 posts neste tópico

Incrivel isso sim foi sorte

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=-j_cOEdpudI&feature=player_embedded

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae vc ta e me tirando Mano!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso me lembra uma Brasília que meu pai tinha por volta de 1987... A roda foi parar 3 quarteirões à frente de onde estávamos, sem acertar ninguém, mas não voltou pro carro não... =P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso me lembra uma Brasília que meu pai tinha por volta de 1987...

A roda foi parar 3 quarteirões à frente de onde estávamos, sem acertar ninguém, mas não voltou pro carro não... =P

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
0