Ir para conteúdo

SAMSUNG B6520L UNLOCK 100% Z3X


Posts Recomendados

Bom dia Clan,acredito que vários amigos e técnicos tiveram dificuldade e não conseguiram desbloquear o Samsung B6520/B6520L.Então tomei a liberdade de criar um tópico para o mesmo,a fim de ajudar.

Primeiramente,vamos precisar dos drivers.

Então,instalaremos o Active Sync da Microsoft.

Active Sync 4.5 Setup.rar

OBS:Recomendo conservar o Active Sync instalado em seu computador,pois é necessário para comunicar os Celulares @Windows Mobile ao PC.

Muito bem,instalado o Active Sync,vamos configurar o atc.

O procedimento apresentado pela Z3X Box é meio confuso,então :

Sem chip de operadora;digite *#7284# e escolha a opção MODEM.

O aparelho irá reiniciar.

Agora digite *#9090# e escolha a opção USB(No proced. da Z3X eles pediam para que escolhesse a OPÇÃO UART;assim o aparelho é reconhecido pela BOX,porém ao tentar desbloquea-lo,acusa o erro 'No answer from phone')

Reinicie o aparelho SEM TIRAR A BATERIA,DESLIGUE E LIGUE-O NOVAMENTE.

Feito isso,conecte o aparelho no PC via Cabo Micro Usb.O aparelho será reconhecido,e o Windows instalará os drivers automáticamente pelos drivers contidos no Active Sync.

Agora,abra Shell > B > B6520 ou diretamente Samsung 3G tool v9.4

Escolha a porta COM** SAMSUNG Mobile Modem Serial Port emulada pelo aparelho e clique em Unlock SP.

** = Numero da porta com emulada.

Segue em anexo a imagem do procedimento 100% por mim.

post-53146-139967551665_thumb.jpg

Se o tópico foi útil,por favor cliquem em Obrigado.

Boa sorte e fiquem com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom dia Clan,acredito que vários amigos e técnicos tiveram dificuldade e não conseguiram desbloquear o Samsung B6520/B6520L.Então tomei a liberdade de criar um tópico para o mesmo,a fim de ajudar.

Primeiramente,vamos precisar dos drivers.

Então,instalaremos o Active Sync da Microsoft.

[ATTACH]19224[/ATTACH]

OBS:Recomendo conservar o Active Sync instalado em seu computador,pois é necessário para comunicar os Celulares @Windows Mobile ao PC.

Muito bem,instalado o Active Sync,vamos configurar o atc.

O procedimento apresentado pela Z3X Box é meio confuso,então :

Sem chip de operadora;digite *#7284# e escolha a opção MODEM.

O aparelho irá reiniciar.

Agora digite *#9090# e escolha a opção USB(No proced. da Z3X eles pediam para que escolhesse a OPÇÃO UART;assim o aparelho é reconhecido pela BOX,porém ao tentar desbloquea-lo,acusa o erro 'No answer from phone')

Reinicie o aparelho SEM TIRAR A BATERIA,DESLIGUE E LIGUE-O NOVAMENTE.

Feito isso,conecte o aparelho no PC via Cabo Micro Usb.O aparelho será reconhecido,e o Windows instalará os drivers automáticamente pelos drivers contidos no Active Sync.

Agora,abra Shell > B > B6520 ou diretamente Samsung 3G tool v9.4

Escolha a porta COM** SAMSUNG Mobile Modem Serial Port emulada pelo aparelho e clique em Unlock SP.

** = Numero da porta com emulada.

Segue em anexo a imagem do procedimento 100% por mim.

[ATTACH=CONFIG]19230[/ATTACH]

Se o tópico foi útil,por favor cliquem em Obrigado.

Boa sorte e fiquem com Deus.

cara me de uma luz ..estou com um i5500 e nao estou conseguindo fazer unlock dele na z3x... o procedimento q da na box nao funciona.. e procurei muito aki no clan e ainda nao achei como fazer 100% sei que aki nao é o melhor lugar...mais me de uma força ai cara.. se for preciso eu posto aki um print pra vc ver....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara me de uma luz ..estou com um i5500 e nao estou conseguindo fazer unlock dele na z3x... o procedimento q da na box nao funciona.. e procurei muito aki no clan e ainda nao achei como fazer 100% sei que aki nao é o melhor lugar...mais me de uma força ai cara.. se for preciso eu posto aki um print pra vc ver....

Senhor, aqui ja tem um tópico com o procedimento:

http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/16452-procedimento-de-desbloqueio-samsung-i5500-i5500b.html#post89468

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Cara vc eh demais... esse tópico me ajudou e muito só tem uma coisinha após o programa ter sido aberto o shell não reconhece a dll que faz e1080 então vc não abre o shell, abre direto o programa que faz o e1080 dai o shell volta a reconhecer a dll... esse procedimento estou fazendo sempre que executo o tool 3g. FIQUE COM DEUS VC TBM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc eh demais... esse tópico me ajudou e muito só tem uma coisinha após o programa ter sido aberto o shell não reconhece a dll que faz e1080 então vc não abre o shell, abre direto o programa que faz o e1080 dai o shell volta a reconhecer a dll... esse procedimento estou fazendo sempre que executo o tool 3g. FIQUE COM DEUS VC TBM

Amém, fico contente pelo fato do tópico ter sido útil a você.

Sobre este impasse que você mencionou, acredito que seja um bug (defeito) das versões novas do Shell.

Mas é isso mesmo, apenas o Refresh não atualiza a lista de modelos suportados, você tem que abrir o programa específico.

Boa sorte amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...