Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
reerocks

SAMSUNG B6520L UNLOCK 100% Z3X

Posts Recomendados

Bom dia Clan,acredito que vários amigos e técnicos tiveram dificuldade e não conseguiram desbloquear o Samsung B6520/B6520L.Então tomei a liberdade de criar um tópico para o mesmo,a fim de ajudar.

Primeiramente,vamos precisar dos drivers.

Então,instalaremos o Active Sync da Microsoft.

Active Sync 4.5 Setup.rar

OBS:Recomendo conservar o Active Sync instalado em seu computador,pois é necessário para comunicar os Celulares @Windows Mobile ao PC.

Muito bem,instalado o Active Sync,vamos configurar o atc.

O procedimento apresentado pela Z3X Box é meio confuso,então :

Sem chip de operadora;digite *#7284# e escolha a opção MODEM.

O aparelho irá reiniciar.

Agora digite *#9090# e escolha a opção USB(No proced. da Z3X eles pediam para que escolhesse a OPÇÃO UART;assim o aparelho é reconhecido pela BOX,porém ao tentar desbloquea-lo,acusa o erro 'No answer from phone')

Reinicie o aparelho SEM TIRAR A BATERIA,DESLIGUE E LIGUE-O NOVAMENTE.

Feito isso,conecte o aparelho no PC via Cabo Micro Usb.O aparelho será reconhecido,e o Windows instalará os drivers automáticamente pelos drivers contidos no Active Sync.

Agora,abra Shell > B > B6520 ou diretamente Samsung 3G tool v9.4

Escolha a porta COM** SAMSUNG Mobile Modem Serial Port emulada pelo aparelho e clique em Unlock SP.

** = Numero da porta com emulada.

Segue em anexo a imagem do procedimento 100% por mim.

post-53146-139967551665_thumb.jpg

Se o tópico foi útil,por favor cliquem em Obrigado.

Boa sorte e fiquem com Deus.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Clan,acredito que vários amigos e técnicos tiveram dificuldade e não conseguiram desbloquear o Samsung B6520/B6520L.Então tomei a liberdade de criar um tópico para o mesmo,a fim de ajudar.

Primeiramente,vamos precisar dos drivers.

Então,instalaremos o Active Sync da Microsoft.

[ATTACH]19224[/ATTACH]

OBS:Recomendo conservar o Active Sync instalado em seu computador,pois é necessário para comunicar os Celulares @Windows Mobile ao PC.

Muito bem,instalado o Active Sync,vamos configurar o atc.

O procedimento apresentado pela Z3X Box é meio confuso,então :

Sem chip de operadora;digite *#7284# e escolha a opção MODEM.

O aparelho irá reiniciar.

Agora digite *#9090# e escolha a opção USB(No proced. da Z3X eles pediam para que escolhesse a OPÇÃO UART;assim o aparelho é reconhecido pela BOX,porém ao tentar desbloquea-lo,acusa o erro 'No answer from phone')

Reinicie o aparelho SEM TIRAR A BATERIA,DESLIGUE E LIGUE-O NOVAMENTE.

Feito isso,conecte o aparelho no PC via Cabo Micro Usb.O aparelho será reconhecido,e o Windows instalará os drivers automáticamente pelos drivers contidos no Active Sync.

Agora,abra Shell > B > B6520 ou diretamente Samsung 3G tool v9.4

Escolha a porta COM** SAMSUNG Mobile Modem Serial Port emulada pelo aparelho e clique em Unlock SP.

** = Numero da porta com emulada.

Segue em anexo a imagem do procedimento 100% por mim.

[ATTACH=CONFIG]19230[/ATTACH]

Se o tópico foi útil,por favor cliquem em Obrigado.

Boa sorte e fiquem com Deus.

cara me de uma luz ..estou com um i5500 e nao estou conseguindo fazer unlock dele na z3x... o procedimento q da na box nao funciona.. e procurei muito aki no clan e ainda nao achei como fazer 100% sei que aki nao é o melhor lugar...mais me de uma força ai cara.. se for preciso eu posto aki um print pra vc ver....

Compartilhar este post

Link para o post

cara me de uma luz ..estou com um i5500 e nao estou conseguindo fazer unlock dele na z3x... o procedimento q da na box nao funciona.. e procurei muito aki no clan e ainda nao achei como fazer 100% sei que aki nao é o melhor lugar...mais me de uma força ai cara.. se for preciso eu posto aki um print pra vc ver....

Senhor, aqui ja tem um tópico com o procedimento:

http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/16452-procedimento-de-desbloqueio-samsung-i5500-i5500b.html#post89468

Compartilhar este post

Link para o post

Cara vc eh demais... esse tópico me ajudou e muito só tem uma coisinha após o programa ter sido aberto o shell não reconhece a dll que faz e1080 então vc não abre o shell, abre direto o programa que faz o e1080 dai o shell volta a reconhecer a dll... esse procedimento estou fazendo sempre que executo o tool 3g. FIQUE COM DEUS VC TBM

Compartilhar este post

Link para o post

Cara vc eh demais... esse tópico me ajudou e muito só tem uma coisinha após o programa ter sido aberto o shell não reconhece a dll que faz e1080 então vc não abre o shell, abre direto o programa que faz o e1080 dai o shell volta a reconhecer a dll... esse procedimento estou fazendo sempre que executo o tool 3g. FIQUE COM DEUS VC TBM

Amém, fico contente pelo fato do tópico ter sido útil a você.

Sobre este impasse que você mencionou, acredito que seja um bug (defeito) das versões novas do Shell.

Mas é isso mesmo, apenas o Refresh não atualiza a lista de modelos suportados, você tem que abrir o programa específico.

Boa sorte amigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por reerocks
      Bom dia amigos, após me deparar com um Samsung Omnia I900L que pedia senha, qual não era removida pela Z3X Box de maneira alguma, resolvi o problema efetuando o Hard Reset e encontrei um problema maior.

Procedimento do Hard Reset
      http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/24463-samsung-i900-senha.html#post129216

Créditos ao nosso amigo Luc@s Silva® pelo ótimo post.

Pois bem, solucionado o problema da senha, após o Hard Reset, o aparelho inicia e logo aparece uma tela de calibração, onde é requisitado que você clique no centro da 'cruz' até que o ícone se desloque aos cantos, fazendo assim, a calibração do toque.

Porém, a calibração não conclui.
      E não adianta ficar tentando, pois não obtive sucesso em dezenas de tentativas seguidas.

A solução é bem simples:
      Instale o Active Sync no seu computador.

[ATTACH=CONFIG]21863[/ATTACH]

Após instalado, conecte o I900L, ele será reconhecido, os drivers se instalarão e você terá acesso a ele
      através de um atalho no 'Meu computador'

[ATTACH=CONFIG]21864[/ATTACH]
      Ok, agora vamos fazer o seguinte, no Desktop simples assim:

Botão direito na Area de trabalho > Novo > Bloco de notas (Documento de texto)
      Sem escrever nada no documento, salve-o como welcome.not desta maneira

[ATTACH=CONFIG]21865[/ATTACH]
      Agora, com o celular conectado e devidamente reconhecido; vamos copiar e colar o arquivo que você salvou, no OMNIA (Através do Meu computador, lembra?)

[ATTACH=CONFIG]21868[/ATTACH]

Depois de colado o arquivo, desconecte e reinicie o aparelho.
      Pronto, o aparelho iniciará 'pulando' a tela de calibração.

Testado e aprovado amigos, espero que seja de boa serventia a vocês.
      Se o tópico foi útil, por favor agradeçam clicando em obrigado.

Obrigado, e boa sorte a todos. Fiquem com Deus.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.